terça-feira, 24 de julho de 2012

#Tag - Perguntas

Em "continuação" ao post mais abaixo, a Inês (para visitarem o blog dela cliquem aqui) pediu-me para responder às perguntas dela, e como já postei as regras da #Tag abaixo, irei apenas responder às perguntas dela! Espero que gostem!
 - O que te fez juntar ao mundo dos blogs?
Na altura, precisava de um cantinho só meu para desabafar. Mas o blog cresceu comigo e aprendi a falar de outros assuntos, e actualmente posso dizer que este blog não é apenas um desabafo sentimental.
 - Quais são os teus artistas/cantores/bandas preferidos?
Guns & Roses, Muse, OneRepublic e Fall Out Boys serão sempre a minha paixão. Em relação a artistas jovens da actualidade, gosto de ouvir de tudo, não sou muito esquisita.
 - O que fazes quando estás na net? Tens sitios pre-definidos a visitar todos os dias?
Sim, existem blog's que visito com alguma regularidade.
 - Que tipo de livros costumas ler?
Adoro romances históricos.
 - Quais são as tuas séries de eleição?
Pretty Little Liars, Once Upon A Time, The Vampire Diaries.
 - Onde vives? Campo ou cidade?
Campo, mas fico relativamente perto da cidade.
 - Onde/como/a fazer o quê te vez daqui a dez anos?
Espero que a trabalhar, com um possível marido. Mas não me vejo com filhos daqui a 10 anos.
 - Como foi/é o teu primeiro amor?
O meu primeiro amor foi uma ilusão. Em que uma parte dava mais de si do que a outra. Neste momento, encontro-me num romance mais estável e maduro.
 - O que aprecias num rapaz/homem?
Olho logo para a boca! Tem que ter uns lábios bem carnudos, e uns dentes bem branquinhos! E se estiver de calções, olho para as pernas. Se tiver a barba por fazer, pode ser um requisito que eu aprecio ou não, depende.
 - Qual foi a melhor fase da tua vida? Ou se ainda não te sentiste no auge (como eu), quando e como imaginas esse período de pura felicidade?
A minha vida ainda não teve nenhum momento de pura felicidade. Talvez quando tinha uns 6 anos e fui ao Jardim Zoológico. Lembro-me que estava muito feliz e excitada por ir ver os macacos.
 - Por último, o que vem à vossa cabeça? Respondam a algo que queiram contar ou coisa parecida. Free question!
Rien. Sou muito má nestas perguntas livres. Nunca me vem nada à cabeça!

Se quiserem responder a estas perguntas estão à vontade!

6 comentários:

Inês disse...

Obrigada por responderes, antes de mais :)
As tuas perguntas foram bastante acessíveis e interessantes. Espero que as minhas respostas tenham estado à altura. Gosto disto de responder a perguntas e ler as coisas que os outros escrevem sobre os próprios. Chego a sentir-me menos sozinha em certos aspetos porque chego à conclusão que não sou a única a fazer ou sentir-me certas coisas.

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

é verdade :)

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

na realidade, o medo costuma ser a arma mais forte nesses casos :)

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

sentias-te bem se mexessem na tua cómoda das cuecas? ehehe

Carlota disse...

é verdade! muito obrigada!

Carlota disse...

sim, concordo plenamente :)

Enviar um comentário