segunda-feira, 16 de julho de 2012

# Ciúmes é um brinde que vem junto com o amor


O que o coração não vê, os ciúmes inventam.

15 comentários:

Unknown disse...

O meu cabelo tambe bate pelo o ombro e eu faço, fica bonitinha, basta tentares

Daniela disse...

Ahaha podes crer! Gostei da frase! Quanto à tua pergunta que fizeste lá no meu blog, ainda se continuam a usar, não como dantes, mas se gostas delas, deves usar ;)

Andreia disse...

Oh obrigada, ainda bem que gostaste ^^

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

adorei!

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

sem dúvida alguma que eu também vou experimentar querida!
xoxo

Andreia disse...

Obrigada querida, adoro ler os teus comentários, porque fico sempre super feliz ^.^

Unknown disse...

Tem mil e uma maneiras de esta trança ser promenorizada :D

Daniela disse...

Olá linda, sobre os saltos estampados, eu não tenho a certeza em lojas que estejam disponíveis, porque eu vivo em Portugal, não sei se você vive também ou não, e estou vendo agora em sites das lojas que costumo visitar, e vejo alguns com padrões às bolas, riscas, mas aquele modelo da foto não encontro assim :/ Tente procurar ou pedir ajuda a uma assistente de alguma loja, e talvez você consiga encontrar.
Beijo, obrigada pelo comentário. Volte sempre :)

Inês disse...

É giro ser parte da feira medieval até porque vamos andar lá vestidos com as roupas da época e vai haver uma interação muito grande com os visitantes. Tirar fotografias e assim... Foi o que me contaram de experiências anteriores. É uma coisa gira e engraçada mas admito que também é um pouco assustador. Não sou muito "à vontade" no meio de estranhos. Mas espero que isso mude com esta experiÊncia :)

Espero que durem sim :)

Raquel disse...

boa ideia, essa de pedir para gravar. se alguma vez me atrever isso, não me irei esquecer de eternizar o momento. eu gosto imenso de declamar sabes, costumo fazê-lo em festas da escola. mas gosto mais de Florbela Espanca, Eugénio de Andrade, Manuel Alegre, José Régio, etc.
não encontraste tu, nem encontrei eu. havemos de encontrar as duas.
e não tens de agradecer, gosto imenso de falar contigo e não me dá trabalho nenhum :)

Daniela disse...

Olá outra vez, por acaso ontem vi no site da Bershka uns estampados bonitos, não são como aqueles da imagem, mas são bonitos! A seaside também pode ter outros modelos!
Postei uma tag no blog, e escolhi você para responder :) Espero que goste
http://omundocomoda.blogspot.pt/2012/07/69-primeira-tag.html

Andreia disse...

Oh eu nunca tive testes para completar letras de músicas, que injustiça xD

Unknown disse...

Segundo o que pesquisei, a mais "aclamada" é a Exotic Criativ Rosa Sakura. Que voce pode encontrar aqui http://www.lojaefeito.com.br/verproduto.php?id=332&catid=17&subcatid=31

Fashion Lover disse...

Olá :)
Eu vi o teu comentário no blog Beleza Moda Maria sobre o post dos cabelos coloridos. Eu já pintei o cabelo de azul (só as pontas!) e demorei imenso tempo a encontrar a tinta!
Mas depois encontrei uma loja no Porto, a Ekstra, uma loja de estilos alternativos na rua Santa Catarina que vende essas tintas, azul, rosa, verde, roxo, as cores diferentes. No meu blog ja fiz um "haul" com essas tintas, se quiseres mais alguma informação avisa :)

Teresa disse...

Concordo com a frase... é mesmo assim :P

Enviar um comentário