terça-feira, 3 de julho de 2012

Que tal trocar as voltas?

Na moda, ouve-se um bocadinho de tudo. Uma tendência que vi neste fim de semana (e fiquei espantada, diga-se), foi quando uma rapariga passou por mim com o colar nas costas (chamem-me parola, mas na minha terrinha nunca tinha visto nada daquilo). Mas por achar diferente, não quer dizer que não gostei!


Porém, numa pesquisa um pouco mais detalhada, encontrei o porquê de esta tendência não me parecer descabida de todo, lembram-se da Nicole Kidman em 2004 para a Channel?

E casacos ao contrário? OK, agora podem mesmo mandar me internar.



Que acharam destas tendências ao contrário?

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu, que não aprecio rotinas, acho bem. As pessoas devem experimentar novas tendências e novos visuais.

Jex's disse...

ao contrário é sempre melhor... :p

Jex's disse...

eu também acho uma das danças mais exóticas que existem

Jex's disse...

Ouvi dizer que ia abrir em Braga, é uma questão de procurares! Beijos

Inês disse...

Os colares até acho graça agora os casacos não acho muito bonito.. :P

Mais ou menos... Escolhi o template (daqueles que o sapo disponibiliza) e depois mudei até ficar como queria na personalização intermédia :) (e mais umas quanras aajudas do Pedro que faz parte da equipa da Sapo)

Enviar um comentário