sexta-feira, 13 de julho de 2012

A cor deste Verão!

Eu já tenho um vestido desta cor, e devo dizer que quando o fui comprar fiquei do género "Que cor é esta? Rosa? Laranja? Uma mistura dos dois!?" Pesquisei mais um bocadinho, e o que é que eu descobri? Tendência deste Verão! A cor que eu estou a falar é coral, e pelo que eu pesquisei, ela invadiu vestidos, unhas, acessórios, carteiras, sapatos, tudo! Está por todo o lado. É uma cor que gosto bastante, já comprei o tal vestido, uma carteira (liindaa) e só me falta pintar as unhas (estou com um bocado de receio).


Adorei o vestido da Ashley, se bem que eu não sou capaz de combinar cores assim (sapatos azuis e vestido coral) mas tenho de ser sincera e dizer que gosto de ver nas outras.



E agora, o meu medo! Quando pintei as minhas unhas de laranja, o resultado foi desastroso, daí que estou com medo de voltar a estragá-las. Alguma dica?

Por fim, uma carteira linda!



Confesso que me rendi a esta cor! E vocês?


8 comentários:

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

tenho uma carteira parecidissima com essa, que comprei na Parfois. e unhas, só te tenho a dizer para passares primeiro uma camada de verniz transparente, e depois o verniz coral! bj*

Unknown disse...

Adoro esta cor *.*

- o template que tenho nao fui eu que fiz, mas em breve poderei estar mais expert nesta area.
- claro que terei todo o gosto em ver o teu blog

Beijinhos
# http://beleza-moda-maria.blogspot.pt

Anónimo disse...

Este ano a moda dos gajos é usarem indumentárias com cores diferenciadas e, preferencialmente, berrantes. Ontem, na novela da tvi, apareceu um gajo assim vestido...Eu cá prefiro combinar cores.
Beijinhos, oh motoqueira
:)))

Raquel disse...

acho que não tenho mais dicas. tens de estar atenta nas aulas, passar as coisas como deve ser e chegares a casa e estudares as lições do dia. não demoras mais de 10 minutos com cada uma e ficas a acompanhar tudo muito melhor. ah, e não te esqueças de fazer trabalhos de casa, porque a brincar a brincar ajudam-te muito e há professores que valorizam muito isso.
eu também gosto de ver pessoal a fazer cover's, mas não gosto muito de música comercial, é só isso. gosto de coisas mais alternativas e rock. e não és nada chata, não te preocupes.
eu usei um livro de preparação para o exame nacional de filosofia. é só "Exame de Preparação para Filosofia 2012" acho. é uma coisa do género. para alemão, estudei só pelo caderno, livro e por fichas que a professora me foi dando ao longo do ano, e claro, tive aulas de apoio.

adoro a cor coral e gosto imenso da combinação de coral com azul. também não sou muito arrojada nos meus conjuntos mas acho que era capaz de apostar nessa combinação de cores.

Daniela disse...

Eu gosto da cor! Tenho um verniz parecido e fica bem em qualquer tipo de pele! :) Quanto a peças de roupa, tenho uma blusa mas em tons mais claros!
Beijo
omundocomoda.blogspot.pt

Andreia disse...

Eu na escola não tenho qualquer tipo de aprendizagem porque não estou em Artes, mas frequento um Atelier e foi aí que eu consegui melhorar muito a forma como desenhava e pintava :)

Unknown disse...

Talvez tenhas de usar uma mascara hidratante 2x por semana.
Lá no blog, um dia destes vou falar sobre isso, fica atenta.

#http://beleza-moda-maria.blogspot.com

Beijinhos e continuação de bom blog :)

Fashion&Co disse...

Adorei a cor do vestido da Ashley!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Enviar um comentário