quarta-feira, 4 de julho de 2012

#Apaixonada por covers

Ultimamente, tenho me interessado particularmente por covers (como já devem ter reparado) e tenho descoberto vozes com talento, isso é irrevogável. Hoje trago-vos mais três, não sei se conheciam, mas ouçam, porque vale a pena!

 (O Chris Brown? Não! O Tommy C!)

   (Ouçam o rapper!)

 (Adoreii !)

12 comentários:

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

adoro as três músicas (originais)! Tens bom gosto ;) De covers, não conhecia nenhum, mas adorei o 1º e o último. No "love the way you lie" penso que apenas o rapper (como tu disseste) é que conseguiu realçar-se, os outros ficaram muito apagados.

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

asério? então pronto, conhecia o último, o Corey Gray, não fazia ideia que era ele...! ainda bem que me disseste ehehe

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

a Caitlin Hart parece que não canta com sentimento, e não tem uma voz de especial, adorei quando cantou a california king bed

Dúvida Metódica disse...

Espero ter esclarecido todas as tuas dúvidas! Boa sorte!

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

adorei, mas não consigo segui-la no Twitter, aparece sempre erro!

Andreia disse...

Talvez mas visto que a "Let It Be" já é uma música dos Beatles acho que isso me bastava , ou então também podia escrever uma frase que eu gosto muito da "Strawberry Fields Forever", que é "Living Is Easy With Eyes Closed" :)

LostDreams disse...

o que é que te motiva mais na vida? humm boa pergunta, não sei bem. Talvez saber que tenho de lutar pelo meu futuro, lutar para ser alguém.

LostDreams disse...

obrigada :)
beijo

Raquel disse...

o que eu queria dizer era que o trikini preto é o meu preferido, porque eu gosto mais de biquinis do que de trikinis, mas só por causa da marca, que sim, me incomoda um pouco, mas acho que isso se pode resolver se fores alternando.

Andreia disse...

Este livro já é antigo,houve uma altura em que a revista VISÃO trazia todos os dias um livro,normalmente clássicos da literatura, deve ter sido para aí em 2000, por isso só te posso dizer que é da Biblioteca VISÃO e da Colecção Novis que é a única informação que vem aqui.

Unknown disse...

Se voce quiser, eu posso tentar fazer um template

# http://beleza-moda-maria.blogspot.com

Unknown disse...

Mas neste caso, eu encomendei tudo.

Enviar um comentário