terça-feira, 24 de julho de 2012

#Tag e Selo

Olá blogueiros e blogueiras! Mais uma vez, venho escrever um post sobre a #Tag, mas desta vez, tenho um selo lindo a acompanhar! Quem me escolheu para receber o selo foi a Daniela (para visitarem o blog dela cliquem aqui), irei apenas responder às perguntas dela, para acederem à #Tag por inteiro cliquem aqui
Perguntas da Daniela:
-O que está a fazer agora?
A responder a este questionário e a lanchar.
-Gosta de moda, no geral?
Eu gosto bastante de moda, e de estar a par das tendências mas não sou aficionada em só comprar coisas que estejam na moda, guio-me um bocado por instinto pessoal também.
-Está viciada em que música?
Jason Mraz ft Colbie Caillat - Lucky.
-Está apaixonado/a?
Sim, e durará bastante tempo, eu não sou muito de paixões e devaneios ocasionais.
-Qual foi o último filme que assistiu?
"Ted" (nos cinemas).

-Qual o seu maior medo?
Morrer.
-Já se arrependeu de alguma coisa?
Sim, mas aprendi com os meus erros.
-Qual a sua celebridade favorita?
Admiro  o Johhny Deep.
-Se eu pudesse escolher 3 desejos, seria...
Amor, Esperança e Paciência.
-Eu, hoje sinto-me...
Deprimida até aos confins do meu ser.

Todos os que quiserem preencher o questionário, estão habilitados a isso! Divirtam-se!

11 comentários:

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

podes-me passar o selo?

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

obrigada! não tinha lido :x
xoxo

Andreia disse...

Não, quer dizer acho que não. Eu sempre gostei de cavalos desde pequena, sempre os achei lindos acho que deve ser esse o motivo. :)

Unknown disse...

Obrigada pela informação :)

brijinhos

Fashion Lover disse...

Sim, já começaram :)

Daniela disse...

O filme LOL, trata-se daqueles filmes adolescentes, desilusões amorosas, festas em casa, e coisas assim, mas eu gostei até, porque no fim a amizade é verdadeira e o amor também!
:) Beijo

DL disse...

Adoro a 'Lucky' com a Colbie Caillat! :)

Inês disse...

Os Maias! Pois é. Acabaste de me lembrar que tinha prometido a mim mesma. Ler aquilo nas férias para no ano letivo ser sempre siga. O que é que estás a achar? O meu irmão já me disse que não ia ler aquilo até ao fim.. Grande incentivo, não? x) Tenho que lhe provar o contrário.
Eu não sou muito de dramas. Gosto mais de romances juvenis e o mundo do fantástico. Mas obrigada pelas recomendações :)

Maria disse...

Gostei de descobrir mais coisas sobre ti ^-^

Inês disse...

Não faço ideia do que é o Ramalhete z) Tenho mesmo que ler.. :P Pareces bastante empenhada e aplicada. Gostava de ter a tua vontade :)
Nunca li nenhum do Nicholar Sparks mas toda a gente diz que são romances muito bons. Fácil leitura e interessantes. Tenho que ler um para o comprovar.
Tu és fã da saga Twilight, certo?

Andreia disse...

Olá querida, olha passei-te uma #tag, dá lá uma espreitadela no meu blog :)

Enviar um comentário