sexta-feira, 6 de julho de 2012

Moda Country 2012

A boa novidade, é que o estilo country foi adaptado à rapariga moderna, tornando-se (na minha opinião) um estilo bastante feminino, porém ousado (atenção ás franjas! devemos usá-las em malas, acessórios ou até - para as mais corajosas - nas botas country!) 

E sim, é claro que tinha que falar da Taylor Swift, ela consegue criar uma excelente combinação entre country, moda e continuando com a sua postura feminina. Devemos usar e abusar das estampas florais, xadrez, listras e até uns jeans velhos. Sem esquecer (nos dias mais frios) das botas country!




Gostam deste estilo? Ou acham bastante ridículo? Ou nem sequer ligam para nada disso? Deixem aí um comentário a falar de tudo o que pensam, sabem ou gostariam de saber, sobre este estilo!

4 comentários:

Busy Girls disse...

eu não me canso deste estilo!

Busy Girls disse...

a Tay usa todos os dias botas diferentes kkk mas eu adoro de verdade o estilo dela, é meio country meio moçinha, genial

T. & F. disse...

amei! moda country sempre foi meu estilo preferido para sair numa balada

Tamara Teixeira disse...

Mais que amo os looks country, não visto eles diariamente mas acho tão lindo e não é dificil de montar um look desse estilo.. Os looks country me lembra muito fazenda, sei lá rs.. Beijos =)

sweeet-teen.blogspot.com.br

Enviar um comentário