sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corey Gray - um sucesso do Youtube


Através da música que está neste momento em "Apetece-me ouvir", a "I won't give up" do Jason Mraz descobri este músico, que começou a cantar covers na Internet e actualmente, está progredindo, ficando cada vez mais conhecido, e pela voz que ele tem, acredito que irá longe! Podem visitá-lo no Site oficial e no Canal do Youtube!

(gostei muito mais da versão cantada por ele e pela Jess Moskaluke do que da original!)

(é o seu 1º videoclip oficial! e a música também é original! Digam lá que não é linda!)

(adoro a versão original desta música, mas o Corey Gray conseguiu cantá-la e deixar-me de friozinho na barriga também! Adoro a voz dele)

13 comentários:

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

a Jess Moskaluke tem uma voz descomunal!

Lolitas disse...

tão giro! girinho e com voz linda! eu casava com ele!

Inês disse...

Sim, é isso exatamente! Compreendes-te mesmo bem porque razão escolhi estas imagens :)

Andreia disse...

Não conhecia mastem uma voz mesmo linda!

Andreia disse...

Sim, eu tenho uma opinião diferente. Não é que não se perceba, simplesmente para ler Saramago tem de se estar num local com total silêncio, a escrita dele é muito específica e como tal exige total concentração. E depois, é claro, há livros que podem ser mais "secantes" do que outros, por exemplo eu gosto muito mais do Ensaio Sobre A Cegueira que do Memorial do Convento. Enfim são gostos.

Inês disse...

Para não perder as definições de certo layout, eu faço assim: experimento diferentes coisas num blog "escondido" e faço print screen em todas as definições do layout antigo, percebes? Depois colo no paint e guardo as imagens. Componentes ou url's de imagens guardo em word.
Não, não fui. Adorava ter ido mas não fui. Hei-de ver aí na net videos do concerto para ver o que perdi. Entretanto, sei que que foi um sucesso :)

Maria disse...

Looks and voice ^-^

muito bom...

Raquel disse...

obrigada :) espero que quando chegar a tua altura te safes tão bem ou melhor que eu.
quanto a este post, não gosto muito do estilo do Corey e a música original dele não me agradou especialmente, mas gostei do cover dos OneRepublic que ele fez.

Andreia disse...

Oh obrigada :) Na verdade não estou a pensar seguir nada relacionado com artes, porque apesar de adorar desenhar, a minha grande paixão é a escrita, e por isso pondero ir para a faculdade de letras de Lisboa.

Teresa disse...

Eu não quero apostar em séries que tenham vampiros - simplesmente não me fascinam :P

Anónimo disse...

Muito bom, de facto...
:)))

Unknown disse...

Criar templates ainda nao, mas faço cabeçalho e sei dar uma ajeitada no blog.

#http://beleza-moda-maria.blogspot.com

Obrigada pela visita querida!

Andreia disse...

Obrigada que querida :3
Parar de pintar nunca. Porque é algo que adoro fazer, simplesmente não sinto que seja a minha vocação. :)

Enviar um comentário