sábado, 14 de julho de 2012

Douro, o lugar do amor eterno

Começou por ser uma moda em Paris e Roma, e parece que se alastrou até Portugal! Sabem do que estou a falar? Dos cadeados do amor! Ao que parece (sim, porque eu ainda lá não fui vê-los), basta escrever o nome de dois apaixonados, trancar o cadeado e atirar a chave para o rio (neste caso o Douro) e o amor do casal permanece eterno! Em Paris, por exemplo, existe muito amor eterno.

E no Porto:



E então? Ficaram com vontade de comprar cadeados? 

9 comentários:

Anónimo disse...

Nem fales em cadeados que me excitas...
:)))

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

em Paris e Roma é que é mesmo a loucura, no Porto tem poucos.

Andreia disse...

Quando postar um novo eu aviso-te :)

Beijinhos*

Inês disse...

Ainda não vi o concerto. Não tem havido tempo como viste pelo meu penultimo post. Mas não está esquecido ;)

Eu vou à feira medieval de sta maria da feira. É ao ladinho :) Este ano é de 2 a 12 de agosto. =)

Inês disse...

Adorei ver ali a Shakira como a tua música do momento ;)

raquel disse...

bem, eu nem sempre segui as dicas que te dei, mas depois de algum tempo percebi que são bastante importantes e que fazem toda a diferença.
acho que sim, que é da porto editora, mas depois digo-te com mais segurança.
eu também não gosto de fazer combinações de cores, sou mais do estilo monocromático, mas tenho que me reinventar.

acho isso dos cadeados muito giro, mas não tenho vontade nenhuma de fazer o mesmo. não acredito no amor eterno.

Tamara Teixeira disse...

Realmente não conhecia o Douro, muito legal hein? (: Já imagino o tanto que deve ter nos dois Paises citados (Roma e Paris), morri de vontade de comprar um cadeado haha *o* ' Flor, estou seguindo aqui e demorei em retribuir a visita porque estava sem tempo, beijos (:

http://sweeet-teen.blogspot.com.br

CAP CRÉUS disse...

Olá,

O filme é de 2012 e é bem giro! :-)

EternaLover disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário