sexta-feira, 27 de julho de 2012

#Tag - Perguntas da Andreia

A Andreia (para visitarem o blog dela cliquem aqui) passou-me este desafio, e como já coloquei as regras em post's mais abaixo, irei responder apenas às perguntas dela.

Perguntas da Andreia:
1. Destino de sonho?
Paris, sem dúvida alguma. É um sonho meu desde pequenina.
2. Telemóveis: touch ou teclado qwerty?
Teclado qwerty! Principalmente BlackBerry.
3. Comida preferida?
Lasanha!
4. Uma pessoa que admires
A minha mãe, incondicionalmente.
5. Um vício
O meu telemóvel é o meu maior vicio.
6. Uma coisa da qual te tenhas arrependido
O meu orgulho ter ferido pessoas de quem gostava, amigos próximos inclusive.
7. Quais são os teus blogs preferidos?
Todos os blog's que estão na barrinha aqui ao lado em "Visita também". Visito-os regularmente, praticamente todos os dias. 
8. Qual o papel da família na tua vida?
A minha família ajuda-me a ultrapassar aquelas situações em que eu preciso de uma família, e não do namorado ou da melhor amiga. A minha família é tudo quanto eu posso contar na vida, sei que nunca me irão decepcionar. A minha família é a qual eu ligo quando algo acontece na minha vida e quero que sejam eles os primeiros a saber.
9. Um filme que te tenha marcado
"A vida é bela". Sem dúvida um filme que marca a todas as pessoas que o assistem.
10. Qual é o teu lema de vida?
"Faz hoje, para não teres que te preocupar amanhã."

11 comentários:

Inês disse...

Concordo contigo. Dizem que são oficiais mas eu cá não acredito no oficial das revistas e sites correspondentes.
Exatamente. Eu também adoro e sou uma apaixonada pela saga, mas apenas pela saga. Os atores estarem juntos era apenas bonito mas se não há assim tanto amor, mais vale não estarem juntos. Só tenho agora pena é do Rob que agora está um bocado a fazer 'figura de parvo'. Mas a culpa não é dele. É da Kristen. Enfim. É uma pena.

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

adorei a resposta sobre a família!

Busy Girls disse...

tens razão :(

Andreia disse...

Oh adorei as tuas respostas querida ^^
A minha resposta à nona pergunta seria exactamente igual. :)

Beijinhos*

Inês disse...

Exato. Lets wait and see. :)

Fashion Lover disse...

Olá :)
Tenho um novo passatempo no meu blog, inscreve-te e habilita-te a ganhar :b

Inês disse...

Talvez. Mas só quando a situação estiver (mais) esclarecida. Falar agora de especulações não me parece que vá adicionar algo de novo ao que já se lê por aí na net.

Lolitas disse...

amei! :) passa lá qualquer dia!...

Sérgio disse...

Não sei se serei a melhor pessoa para comentar mas vou deixar a minha opinião, as tuas respostas revelam só a pessoa extraordinária e especial que és, nunca te esqueças disso principalmente nos maus momentos. Em relação ao orgulho não acho que seja um defeito é uma característica de cada um, e não acredito que magoes as pessoas com isso.
Para terminar e em relação aos blogues sinto-me lisonjeado e não sei se mereço mas respeito a tua vontade.

beijinhos

Sérgio disse...

Aceito sempre a opinião das outras pessoas e acima de tudo respeito. Em relação ao orgulho mais havia para disser mas sei onde pretendes chegar mas isso só revela a pessoa especial que és. Nem todas as pessoas têm a capacidade de reconhecer o erro. Em relação à teimosia somos dois, não considero um defeito mas antes uma qualidade.

PS: O mais importante e o que conta na vida, é a intenção.

beijinhos.

Sérgio disse...

Talvez o segredo seja mesmo esse o valor que damos aos sentimentos, todos temos qualidades e defeitos e um dos segredos é viver e gostar das imperfeições do outro. Por acaso nunca ouvi alguém disser que gostava ou amava daquela imperfeição, mais fácil é apontar o dedo, :(

beijinhos

Enviar um comentário