segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado do dia de ontem

Ontem esteve um dia fantástico para apanhar sol, e lá fui eu armada em esperta para a praia! Resultado? Um grande escaldão. Disseram-me para pôr pó-de-talco, também já me disseram para pôr Bepanthene, mas arde-me muito e são umas dores horríveis. Alguém sabe de algo que alivie escaldões?


A melhor parte foi quando eu e o meu melhor amigo nos empanturrámos de Calippo. Ou seja, uma arrombada trágica na minha dieta que se prolonga à 3 meses (e que resultou em menos 3.600kg).

12 comentários:

Fashion Lover disse...

Quando estás a gravar um vídeo teu sem ajuda de ninguém e que o ecrã não dá para rodar, ou seja, não vês o que estás a gravar, metes um espelho com alguma inclinação na frente do ecrã que assim consegues ver-te na câmara e o espaço que tens disponível para depois no vídeo ficares cortada ou algo do género percebes?

Maria Rita disse...

Eu uso um after sun que para além de aliviar os escaldões, deixa a pele hidratada. É da Garnier e chama-se "Amber Solaire - After sun". Além disso, tem um cheiro maravilhoso que nos faz lembrar mesmo o Verão! :) É este: http://www.boots.com/en/Garnier-Ambre-Solaire-Aftersun-Skin-Soother-Hydrating-Milk-400ml_10529/

Maria Rita disse...

Mas antes de aplicar o bronzeador, convém usares protetor solar... Nem que seja fraquinho, tipo +30 ou +20... O after sun é só depois, quando chegares a casa e depois de tomares banho.

Maria Rita disse...

Este after-sun vende-se em qualquer hipermercado (Jumbo, Continente...), mas é capaz de haver também na farmácia, sim.

Anónimo disse...

Que belíssimas pernas...e como eu invejo o teu melhor amigo...
:)))

Andreia disse...

olha linda experimenta creme gordo, eu tenho um baratinho da barral, se for nas costas tens de ficar deitada de barriga para baixo até aquilo secar.

Raquel disse...

hey, tenho tanto para te dizer, mas é que tenho andado com pouco tempo e tenho não sei quantos comentários para aprovar e responder.
bom, olha, acabámos por não encontrar a banda novamente, embora tenhamos combinado encontrar-nos num bar na fuzeta. agora, ou eles nos deram uma abada ou não viram a nossa mensagem. para a minha auto-estima não descer é melhor acreditar na segunda. anyway, quanto ao inglês, são mesmo os verbos que me dão cabo dos nervos e é estúpido porque escritos eu até sei como funcionam.
quanto às cartas, estórias e excertos podes mandar para naosetratadoamor@hotmail.com.
conta-me coisas :)
kiss

p.s. espero que fiques melhor do escaldão. vai à farmácia e pergunta se eles têm algum creme para isso.

Andreia disse...

Olá,olha eu a duas semanas apanhei um escaldão e coloquei uma pomada chamada Biafine, comigo resultou.
Existe também um liquido chamado Disoderme, que usei o ano passado também me ajudou mas este ano foi um escaldão de tal maneira que teve de ser a Biafine.
Espero que tenha sido util.
Bjs e as melhoras
depois diz se ajudou.
*.*

Fashion&Co disse...

Eu vou na Sexta para praia espero que o tempo não seja manhoso!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Sweet Woman disse...

Ainda bem que achaste as dicas úteis e que gostaste do blog :)
Uma vez ou outra comer algo menos saudável nem faz mal, o pior é quando isso faz parte da rotina!

Cidade do Pecado disse...

O meu conselho é Biafine. Recentemente apanhei um escaldão também, estava bem vermelha e dorida e foi o que me foi safando. Tomas um banho de água mais fria (com escaldões quanto mais frio melhor) e colocas o creme. Podes ir colocando várias vezes.

Já estou a seguir :)

beijinho

Anónimo disse...

"há 3 meses" ;)

Enviar um comentário