sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Passámos das 3000 visualizações!

Mais uma vez, tenho que vos agradecer a todos pelo apoio, ajuda e alegrias que me dão! Todos os dias me fazem rir com algum post do vosso blog, ou algum comentário que aqui deixam! Todos nós crescemos, uns com uns outros. E de forma gradual, vamos-nos conhecendo, ajudando mutuamente e lembrando-nos que por vezes, vem um bom conselho do outro lado do monitor. Obrigada a todos, espero que consiga continuar a fazer-vos sorrir ou chorar e que me aturem durante mais algum tempo!


E falando de outro assunto... A Raquel disse-me para ser forte... e feliz! E foi exactamente aquilo que eu fiz! Talvez não tenha seguido o conselho dela à risca, pois desbobinei tudo na frente do rapazinho deixando-o de olhos esbugalhados, e até um pouco assustado! Mas o que interessa, é que eu acho que finalmente encontrei o meu porto seguro, alguém em quem eu posso confiar e mesmo que não evolua para um relacionamento sério, sei que tenho ali um bom amigo.
I really hope that what needs to be, gonna be. E além disso ele vai-me dar um cachorrinho *-* Depois mostro fotos!



Obrigada Raquel ! ;) E obrigada a todos que continuam a aturar-me!


P.S.: Para quem é fã de Pretty Little Liars e viu o episódio 3x12 "The Lady Killer"...Mas que porra foi aquela? TOBY É -A! ahhhhhhhh (eu tinha de desabafar isto) Nunca pensei que ele pudesse ser o traidor, pelo facto de começar o episódio a desflorar a Spencer, e depois revela-se no final, com o seu carapuço preto megaevil e o seu ar de "Revenge" 
 E desculpem a expressão, mas a rapariga foi fudida duplamente durante um só episódio! É demais para a pobre Troian Bellisario!

(Cara do Toby Megaevil ahahah)

22 comentários:

EternaLover disse...

Muitos parabéns pelas visualizações do blog! E sabes o teu blog é realmente muitíssimo bom, adoro a forma como escreves. É interessante e cativante! Sabes marcar as pessoas com palavras.

beijinhos
:)

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

o Toby é um cretino! eu desconfiei logo que era jogada da Tia King, meterem-os numa cama logo nesse episódio! Ainda desconfiei que era para despistar mas... #tobycAvAnaugh
MegaEvil ah ah ah!

Girls World disse...

TENHO QUE VIR EM DEFESA DO TOBY!
ele perguntou à Spencer "Are you sure?" e ela puxou-o logo para a cama!
Sabes o que ia ser megaevil? A Spencer engravidar do Toby, e vir um SPOBY MEGAEVIL

Sérgio disse...

O teu cantinho com mais de 3000 visitas não me espanta mas fico muito contente. Confesso que tenho uma quota parte de culpa. Não acho é que seja aturar-te, essa confiança não anda lá muito bem. Para mim é um prazer, as tuas palavras encantam-me sempre e só demonstram a pessoa que és.

beijinhos e bom fim-de-semana.

raquel disse...

Não tens de agradecer e não seguiste o meu conselho à risca, mas também não era suposto, só queria que ganhasses coragem. E houve kiss so i'm happy that you're happy :)

Unknown disse...

O filme que vi com ele foi o La Belle Personne, já viste? :)
OMG, AINDA ESTOU EM ESTADO CHOQUE COM AQUELE EPISÓDIO. Eu nunca na minha vida iria supor que o Toby estivesse envolvido naquela história, mal posso esperar para saber o porquê de tudo aquilo.
E depois aquela coisa toda com o Nate que nem sequer existe, nem sei como dirigir tanta revelação junta, a sério!
Na minha opinião são todos super fofinhos, cada um com os seus detalhes :3
Vou querer ver esse cachorrinho!

Fashion&Co disse...

Parabéns!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Andreia disse...

Parabéns querida! Tu mereces ^^

Dav disse...

conta cmg :)) acho que vou começar a ver PLL e já comçei a ver o The Glee Project, achei o máximo, dá pra ver no pc ou tv, pessoalmente previro na tv d: mas PLL, vou ver naquele site que tu me mandas.te, obrigada xp
e parabéns u.u !!!

Luísa disse...

Desculpa a invasão, mas tive a mesma reacção com esse episódio de PLL. Quando o homem do capuz se vira e eu vejo a cara do Toby... foi cá um choque!
Só que ainda tenho esperança que ele seja "agente duplo" e que se tenha infiltrado na A Team para descobrir os planos maléficos lá deles. Senão, pobre Spencer...
Logo se descobre mais em Janeiro.

Parabéns pelo blog!

Dav disse...

de certeza qu o baixatv.com é seguro ? não tem virus ? :\

Sérgio disse...

Somos dois com essa alegria, com a diferença que a tua é mais contagiante, eu também considero as pessoas como minhas amigas, infelizmente não faço distinção entre o virtual e o real, balanço negativo, mas não é a minha parte que falha. Adoro a maneira como escreves e disse-te isso desde o início, não é um elogio é uma constatação de um facto. Acho que todas as experiências nos ajudam a crescer como pessoas, confesso que esta experiência de pouca duração, apenas um mês, foi uma agradável surpresa. Podes contar sempre comigo e talvez o tempo demonstre isso da melhor maneira que só ele sabe.

beijinhos e bom fim-de-semana

Inês disse...

Sim, é o que farei. Bjinho*

Fashion Lover disse...

Eu por acaso não tenho nenhuma saia comprida xb

raquel disse...

e estou mto feliz por ti, acredita :)

Cidade do Pecado disse...

Eu vi esse episódio e fiquei de queixo caído. WTF? O Toby??? Ainda tenho esperança que haja ali outra reviravolta qualquer

beijinho

Lynce disse...

Parabéns, simpática! E que daqui a 100 anos a rapaziada aqui esteja toda para comemorar mais um aniversário...
Beijinhos
:)))

my disse...

OLÁ!
Neste regresso às aulas personaliza os teus cadernos e livros como quiseres, para isto basta visitar o blog http://be_cool.blogs.sapo.pt/.
Beijinhos

P.s. amo os gifts

Unknown disse...

Sim, até que faz sentido, mas ainda não me mentalizei disso. A Spencer vai querer matá-lo quando descobrir, estou para ver quem mais faz parte do team -A, se a série continuar tão surpreendente assim, melhor!
Pois, não gosto lá muito destas paragens a meio de uma temporada ou de uma temporada para a outra, mas tem que ser.
Eu até que gostei :)
Sim, tens que mostrar-nos!

Cadinho RoCo disse...

Quando deixamos de ser o que somos passamos a ser o que não somos.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Vais ver que a próxima não vais gastar tanto material, só custa mais é nas primeiras vez, é até apanhares o jeito :)
Ah pois, a minha cadela quando era pequena também era assim, ainda é, mas não tanto.
Ai é? Não sabia, pensava que a partir de Outubro retomava o ritmo.

DAV disse...

n é n pode ser :c tou a adorar a serie, ja vou no 3x5 *-* nao é o toby, NAAAAAO !! O.O

Enviar um comentário