sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Princess Moment

"Antigamente eu andava sem rumo por aí e tinha uma falsa felicidade. Hoje eu ainda ando por aí sem rumo, mas ando contigo, e é isso que faz tudo tão perfeito."

-Joana Kruger



Não me importa se vou ter que beijar alguns sapos, até chegar ao meu príncipe encantado.

10 comentários:

Sérgio disse...

Agora estiveste muito bem e segura de ti, fico muito contente.
Espero só que não sejam muitos sapos, mereces ser feliz.

beijinhos

Fashion Dream disse...

Tenho de ver então (:
Uma coisa que eu não gosto é que as temporadas são muito espaçadas umas das outras e depois perco um bocado o interesse (:

raquel disse...

hey, exactamnte! é bom ser diferente! anyway, eu tenho esse livro dela e adorei, mas não sei se é bom para começares, porque não é realmente uma história, é uma carta enorme que ela escreveu a um homem que amou e tudo o que está escrito é supostamente verídico.

Andreia disse...

Aww que coisa mais fofa ♥

Sweet Woman disse...

Eu já cheguei a supor que alguma das mães delas estivesse envolvida na team -A, embora fosse estranho ser uma mãe, acabaria por ser inesperado, mas não sei.
Eu ia apanhar um desgosto se fosse o Ezra tendo em conta que gosto tanto dele e da Aria sendo ela a minha personagem preferida, mas eu estou à espera que seja alguém inesperado, por isso talvez não me surpreendesse assim tanto.
Quanto à morte da Maya não sei, não consigo criar suspeitos e mantê-los como suspeitos por muito tempo, porque eles andam constantemente a trocar-nos as voltas.
Isso significa que vão andar a enrolar muito mais tempo quem é a verdadeira -A ou quem são.

Carolina Silva disse...

Gostei de ler :) Boas frases!

Beijoca*

Fashion Dream disse...

Eu também compreendo, o problema é que me vou esquecendo das histórias. Eu não sei se vês muitas séries mas eu sou completamente viciada e quando acaba uma temporada de alguma começo logo a procurar outra. Depois durante aqueles 4 meses que a série está parada vejo tantas outras que já nem me lembro de muitos pormenores (:

Fashion Dream disse...

Sim, tens razão (:

raquel disse...

em relação ao teu ex-namorado não te sintas de rastos, ele não te merecia! e bem, quanto ao rapaz dos 300km de distância (são mesmo ou nem por isso?) não sei que te diga.
bem, ela tem muitos livros. há o "Sei Lá", "Não há coincidências", "I'm in love with a pop star" e o recente dela que é sobre a Inês de Castro chama-se "Minha Querida Inês" acho.

Fashion Dream disse...

Eu também uso sempre o secador, mas agora no verão seco durante pouco tempo, faz-me imenso calor x)
Então tens de domar essa franja xD

Enviar um comentário