sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Good Feelings #

Só ela usava roupas que ninguém usava. Só ela dizia o que ninguém ousava dizer. Só a ela é que eles tentavam mudar, moldá-la a seu gosto e vulgarizá-la.
Posso não ser o que tu és, posso não saber o que tu sabes, e pensar o que tu pensas. Mas acredita, mudar tu não me mudas.
Se eu me confundisse no meio da multidão, seria um individuo entre indivíduos. E aí, irias acusar-me "És vulgar, igual a todos os outros".
Podes arrancar-me o sorriso e destruíres o meu coração. Mas não me consegues manipular.

14 comentários:

raquel disse...

eu não quero ser uma mata hari em termos de estilo, mas em termos de pessoa. normalmente quando alguém te diz que estás como mata hari, quer dizer que estás fearless e sedutora.
muito futuro xD
"tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
eu adorava aprender a fazer surf. é das coisas que eu acho mais piada.
é verdade, muitas descobertas!

gostei deste teu post. "only dead fish follow the stream"

raquel disse...

"Mata Hari transformou-se em uma espécie de símbolo da ousadia feminina."

procura a sua biografia. é fascinante!

Anónimo disse...

Lindoooooo...
:)))

Daniela disse...

Gostei do texto! Muito bem feito, e identifico-me contigo. As pessoas podem levar-me ao chão mas eu prefiro cair ser eu mesma, do que alevantar e ser alguém que não sou :)
Continua a escrever assim ;D Quanto à tua escolha de música que puseste no "Apetece-me ouvir" já conheçia e sou apaixonada por essa cover :D
Bjs
omundocomoda.blogspot.pt

Inês disse...

Não vi essa exposição mas acredtito que seja muito bonito.

Olha, quantos aos maias como é que vais? Eu estou na parte em que Afonso vive com Carlos em santa olavia e agora afonso quer tentar comprar a neta que nunca conheceu à maria monforte. Onde vais? :)

Venúsia disse...

Uma das coisas que eu mais gosto da vida, é que ela é uma eterna aprendizagem. A cada dia que passa, percebes-te melhor, percebes melhor os outros e as circunstancias; quando não entenderes, vais procurar sempre, colmatar essa falha existente (vá, isso sou eu, que sou teimosa lol).
Olho para trás e digo, cresci, aprendi e quero mais, quero arriscar mais, quero conhecer mais! A idade, essa, deixo-a ali a um canto, a idade está na mentalidade de cada um e não no corpo.
Beijinho

Inês disse...

Acho que te enganas-te aí pelo meio. É o Pedro (o filho) que vai ter com Afonso (o pai) a dizer que a sua mulher maria fugiu. :P
É verdade mas não vou revelar mais pormenores x)
Eu tenho tirado apontamentos também se não esquecia-me de tudo :P
E também estou a gostar (o meu irmão diz que não sou normal) mas estou mesmo. Agora que a história se está a desenrolar até não acho assim tão mau. Só tenho pena do final (que sei que não é feliz)... :(

Daniela disse...

:) Espero que essa inspiração continue assim então. Gostaria de dizer-te que teria muito gosto em ter o teu blog como aliado, então estou a convidar-te para fazeres parte da Elite de Aliados do meu blog. Depois manda-me uma resposta! Beijo

Cidade do Pecado disse...

Gostei muito de ler o texto e da imagem também :)
Beijinho

raquel disse...

destacou-se pela sua personalidade - e era dançarina exótica!
quando exportar o blogue de arte, eu passo-te o link.
notou-se a inspiração :) não tens de agradecer

EternaLover disse...

Adorei realmente o texto e não podia estar mais de acordo, nunca vou deixar também que me moldem, porque prefiro que me digam que sou diferente, do que me dizerem ser igual aos demais.

Sweet Woman disse...

Adorei este post, aprecio imenso as pessoas que conseguem distinguir-se das outras, acho isso incrível.
De todos os que nomeaste tenho preferência pelo 6º :)

Sérgio disse...

Um dos textos mais bonito que já li por aqui, a pior coisa que pode existir é moldar os outros à vontade de alguém e isso não é amor, não é nada é ser somente egoísta e desprezar a outra metade. Em relação ao sorriso é verdade nem sempre o temos, alguém nos rouba ou pura e simplesmente não temos nenhum motivo para o ter. O coração não, ninguém consegue destruir podem nos magoar e pisar mas destruir nunca, para infelicidade de alguns acredito.

Continua a ser quem és, com esse doce coração somente, como alguém especial me disse: vozes de burro não chegam ao céu.

beijinhos

PS: E não é nenhum elogio somente a verdade.

Fashion&Co disse...

Gostei muito do texto!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Enviar um comentário