terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pergunta Retórica


12 comentários:

Sérgio disse...

Ora está aqui uma boa pergunta que não sei se terei resposta mas deixo a minha singela opinião. Depende das tuas acções, insistires num erro, não ter vontade em seguir em frente, entre aspas e, as minhas desculpas, não aprender com o erro ou os erros estarás a matar-te a ti própria e é o pior que podes fazes. Devemos matar tudo o que nos magoa e nos impede de ser feliz e para nossa felicidade só depende de nós.

O teu EU é capaz disso e muito mais, procurar pela felicidade e ser feliz.

beijinhos

R disse...

Olha o Louis Garrel! :)

raquel disse...

ficar a ver navios é que não, por isso ganha coragem, vais ver que tudo corra bem, pelo menos dentro dos possíveis. tens de tentar não ter expectativas muito altas, mas ser pessimista é que não ajuda mesmo nada!
tem a ver com a universidade sim. é que este é o meu último ano de secundário e apesar de ainda ser cedo decidi começar a fazer esboços de cartas de motivação. de qualquer maneira, obrigada pela dica. já fui ao blogue dela :)

Sweet Woman disse...

OMG, foste meter uma imagem logo deste gajo! :c A pergunta é de facto boa e pertinente!
Eu também nunca o tenho muito comprido, infelizmente o cabelo comprido não fica bem em toda a gente, existem raparigas que ficam fabulosas com o cabelo grande, outras nem tanto, acaba por não favorecer.
Isso de haver uma morte não sabia, só vi o vídeo promocional por alto. Eu acho que a história da Paige está a ser muito óbvia não sei se será assim tão simples, vamos ver. O que me está a deixar com os nervos em franja é a história do Ezra e da Maggie, pobre Aria ter que lidar com aquilo tudo :\

Sérgio disse...

É uma das decisões mais difíceis que temos de tomar e nunca é de ânimo leve. Não acho que seja preciso pensar muito, isso só dificulta a decisão mas ir contra os nossos sentimentos, quando gostamos de uma pessoa e dessa pessoa só temos mágoa e indiferença é muito complicado. Mas temos que o fazer para nossa felicidade.

Infelizmente já o fiz, é uma pequena diferença quando encontramos pessoas ou encontramos "sapos".

beijinhos

Andreia disse...

Sim, eu acho aquilo giro.
Sinceramente não consigo responder a esta pergunta...

Unknown disse...

Ainda bem que gostou do layout :)

http://beleza-moda-maria.blogspot.com

raquel disse...

vais ver que vai correr tudo bem este ano. e enquanto podes vê se te aproximas dele. e depois diz-me qualquer coisa.

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

mata-os a todos ;) ahahah é lindo, e o melhor de tudo é que se pode encomendar por correio!

Lolitas disse...

Não sei...

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

WTF? leste-me os pensamentos!

EternaLover disse...

Nem te sei bem responder a esta. Eu até fico baralhada entre as hipóteses. :p
Acho que a pergunta tem respostas simples, não nos podemos matar nem a nós nem aos outros.
Por vezes temos de aguentar com alguém que é menos suportável, por vezes há alguém que nos irrita e alguém que nos magoa, mas bem, não podemos matar ninguém e muito menos matar-nos a nós mesmas!

Enviar um comentário