quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resumo #Férias

Estou de volta, mais uma vez de umas férias na companhia do namorado (e dos seus pais, e dos seus avós, e dos seus tios, e dos seus primos, e dos seus vizinhos, e dos seus animais de estimação (cão pulguento, gato assanhado, peixe dourado (sem comentários), tartaruga com cheiro de esgoto e periquito irritante). Como já devem ter percebido, as férias correram um bocado mal. Andei o ano todo a pedir de joelhos à minha mãe para poder ir de férias com o Mr. Ciúmes, e chega à altura e sinto-me mais desiludida do que zangada, chateada ou triste.
Se não eram os ciúmes por algum rapaz olhar para mim, eram as conversas comigo que inevitavelmente tinham de meter uma colherada do avô, da tia, da prima, da tartaruga, do piriquito... (ver tópico mais acima).
Por isso, venho destas férias mais cansada do que relaxada. Todas as noites foram um suplicio (não dormi nada) derivado ao seu ressonar mesquinho, ridículo e acima de tudo BARULHENTO.
Devido a tudo isto, e mais alguns casos que me deixaram decididamente desiludida, resolvi dar um fim nesta relação que se estende à 4 meses, e da qual resultaram: um pendente piroso em forma de urso a dizer "amo-te (o qual ele obrigava-me a usar todos os dias num colar ridículo que também me comprou), uma pulseira a dizer "Our love is forever" que para não passar muitas vergonhas, disse-lhe que a perdi no mar. Também me ofereceu uma camisola com uma fotografia dele e a dizer "Amo-te", que eu faço tensão de queimar daqui a bocado. Eu ofereci-lhe um boné lindo da Nike e comprei-lhe um sorvete ontem.


Para aliviar um bocadinho deste tema repugnante, tenho a dizer-vos que já estou bronzeada a meu gosto, engoli litros de água do mar (APRENDI A FAZER SURF!) e estou contentissima por o meu Verão ter sido tão proveitoso! E agora que me lembrei, ainda não acabei de ler os Maias! E tenho menos de um mês para o fazer (pânico.)
Muito bem, é desta que vou dar uma vista de olhos profunda aos vossos blogs, sei que muitas blogueiras e blogueiros se encontram de férias, por isso, boas férias e aproveitem!

12 comentários:

Anónimo disse...

Anda por aí cada cromo...enfim, pelo que contas, o homem só cresceu fisicamente. Já não há gajos como os do meu tempo...depois admiram-se que o mulherio os troque por outros, mais elegantes e refinados.
Beijos, simpática e vai em frente,

EternaLover disse...

Pronto tirando a parte que na minha opinião correu decididamente mal nas tuas férias ainda bem que no final acabaste por te divertir e aproveitar, o que é preciso nas férias é estar relaxada e acima de tudo feliz, pelo menos é assim que adoro estar nas férias!

Beijinhos

Venúsia disse...

Olá! Não resisti a identificar-me com o teu post das férias em família (excluindo a situação amorosa que eu nem tenho -.-') aguardo umas férias semelhantes...
como é óbvio, caí aqui de pára-quedas depois de te ler, no blog do Von, onde dizes, que não há homens como antigamente... sinceramente, acho é que nos contaram contos de fadas a mais e vimos filmes e telenovelas em demasia que nos romantizaram os homens...
Voltarei ;)

Fashion Lover disse...

Eu não sei, mas se elas estão lá a trabalhar devem fazer..

Inês disse...

Tenho pena que me digas isso porque não é algo que eu me orgulhe :(

Daniela disse...

Olá, bem espero que o teu verão tenha sido bom (excluíndo a relação amorosa que referiste), quem me dera aprender a fazer surf! Gostava muito :)
Concordo com o Von e com a Venúsia, certamente não há homens como antigamente e que os filmes/séries fazem imaginar o tipo de homem que não irá existir.
Beijo
omundocomoda.blogspot.pt

Daniela disse...

Olá, apesar do texto da relação amorosa estar extenso, acho que era necessário as palavras. Afinal, assim conseguimos entender o que se passou contigo! Já acerca da sua pergunta, leia este meu post que escrevi já ha algum tempo, fala acerca de várias situações: http://omundocomoda.blogspot.pt/2012/07/61-o-impossivel-homem-dos-seus-sonhos.html
(Espero que goste!)
Quanto ao surf, bem pareçe complicado mas espero que consigas chegar longe :)

Inês disse...

Pois mas elas não aparecem..

idiot disse...

Olá! Vim visitar o teu cantinho que digo-te já, é lindo! Quanto ao teu Verão não resisto em comentar sobre a tua relaçao amorosa.O que me chocou mais foi a camisola com uma foto dele..M-E-D-O! Queima isso! E deixando o tema de lado, tu és super, hiper querida! Acho que vou passar a vir aqui diariamente!

Beijinhos *

raquel disse...

ele não é mesmo meu professor de piano, é um puto que toca piano e vai lá ao piano bar onde eu trabalho tocar e beber uns copos.
anyway, já vi que o teu verão não correu nada bem, mas nota-se que soubeste lidar bem com o assunto, que percebeste que eras a única que estavas a sair mal da história e que mais valia terminar tudo e esquecer isso. olha, sempre voltaste ao mercado com um bronze e a saberes fazer surf! quem me dera, hehe

idiot disse...

Muito obrigada! É mesmo isso que vou fazer e se sair alguma coisa de jeito (o que deve ser impossivel porque eu nao tenho jeitinho nenhum para pintar,ainda por cima azulejos!) eu coloco uma foto do presente okay? Quanto aos homens eu nao posso dizer grande coisa,os da minha idade sao todos "players" figem ser uns ditos cavalheiros para nos impressionar e quando conseguem a nossa atençao passado uns tempos deitam nos fora.Enfim nao podemos deixar nos enganar!

beijinhos*

Sérgio disse...

Lamento e desculpa a sinceridade mas isso não foram férias, mas temos de tirar dos maus momentos alguma coisa que seja uma boa recordação, o estar bronzeada é bom e fazer surf deve ser uma das melhores coisas, o contacto com a natureza, neste caso com o mar deve ser excelente. Gostei particularmente quando escreves-te: "...uma pulseira a dizer "Our love is forever" que para não passar muitas vergonhas, disse-lhe que a perdi no mar." estiveste muito bem foi uma mentira inocente e libertadora, em relação à relação ter terminado lamento mas acho que fizeste bem, pelo que contas-te não era bem uma relação digo eu e desculpa.
Não precisas de estar em pânico, em relação aos Maias vais ter tempo para acabar e vais gostar, o que aprecio no escritor Eça de Queiroz é o que ele escreveu ser tão actual ainda nos dias de hoje, em relação a este País e às pessoas.

Adorei ler-te e parabéns pelo modo como escreves, já vai longo o comentário não te maço mais, beijinhos.

Enviar um comentário