quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pouca paciência dá nisto

11 comentários:

Sérgio disse...

Podia ser pior, eu queixo-me mais dos impulsos alguns se pudesse evitar, evitava mas o mundo não é perfeito e o segredo é viver e gostar das imperfeições.

beijinhos

Anónimo disse...

heheh...só lamento não ouvirmos o que a gaja está a dizer...

Adenda:
Esta coisa das letras e de "prove que não se trata de um robô", é que é uma chatice do carvalho...6 tentativas e nada, esta coisa é mais demorada que alguns gajos a mandar a trancada...
:)))

R disse...

Olha, olha... Pretty Little Liars :)

Sweet Woman disse...

Até me deixaste curiosa com o que disseste sobre a série :) Não sei se viste, mas pelo que me disseste da série senti que ela era idêntica à The Secret Circle que entretanto acabou, eu gostava dela mas no entanto ela não era nada de especial e enrolava imenso.
É exactamente nesse site que saco normalmente as séries, principalmente PLL.
Beijinhos.

Fashion Dream disse...

Obrigada (:
Também vejo Pretty Little Liars :D

Andreia disse...

Eu por vezes também não tenho lá grande paciência com as pessoas que me rodeiam. É mais fácil amar quem está longe do que quem está ao nosso lado.

Fashion Dream disse...

Eu também gosto muito, apesar de já não ver há algum tempo (:

Sweet Woman disse...

Não podia concordar mais com o que disseste sobre TSC e PLL, no caso da TSC não esperava que renovassem a série porque também existiam muitas críticas negativas em relação a série em si e à forma como o tema estava a ser abordado, como tu disseste houve muitas pontas soltas e o facto de esquecerem alguns aspectos da série que nós à partida tomamos como importantes muda muita coisa.
PLL é das melhores séries que já vi pelos mais variados motivos, cada episódio nos deixa com perguntas diferentes na cabeça e a forma como eles abordam os romances das personagem que são bastante distintas umas das outras é incrível. Eu nunca consigo tirar uma conclusão e supor quem é a -A porque cada capítulo me faz tirar conclusões diferentes. Sabes se vai acabar na terceira temporada? :)

Ionela disse...

I love your blog! This post is awesome!
Check out my blog, write your opinion and maybe...follow?
Where are you from?

Carolina Silva disse...

Também foi um bom preço, e sim as lojas locais têm por vezes preços bem mais acessíveis... o que é óptimo :)

Beijinho*

Maria disse...

Oh! Obrigada. Ainda bem que gostas e és sempre bem-vinda ao meu cantinho.
Eheheh isso também me acontece muitas vezes; há alguns que simplesmente dispertam qualquer coisa em nós.
A nível de corpo tem muito poucos actores na minha "lista", que é mais constituída por atletas.

Em relação ao teu post, eu também perco a paciência com algumas pessoas, mas lá vou disfarçando esse sentimento.

Beijinhos!

Enviar um comentário