quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Críticas #

Já estou preparada para todo o tipo de críticas. "Que gajo feio!" "Que post horrível!" "Não arranjavas uma coisinha melhor?"
Por isso, tudo o que disserem (e se gostarem, ainda melhor) vai ser um bónus.
Passo a explicar! Estava eu com uma prima minha, a ver uma série que aprecio muito ("Teen Wolf" - eu sei, sou uma adolescente parva) e apareceu um actor, que eu ando a mirar desde o 1º episódio.
Então disse à minha prima:

Eu: Olha-me só para isto!
Prima: Qual deles?
Eu:  Aquele dos olhos azuis.
( ao que a minha prima respondeu)
Prima: AHAHAHAHAHA ele tem cara de bode que sofreu um atropelamento. É horrível.
Eu: Horrível? Tomara tu! Olha aqueles músculos!
Prima: Prefiro um rapaz bonito, a um rapaz cheio de músculos.

Não gostei. Eu ando com um romance platónico pelo rapaz, à 24 episódios e vem ela agora dizer que ele não presta?
Posso ser eu que estou com os gostos estragados.. Não me interessa, conto com a vossa opinião.

Tenho ou não tenho bom gosto?

Tyler Hoechlin

Olhem-me só que carinha linda!

(E tem uns olhos azuis lindos de morrer)










(Caso os gifs não estejam a dar, cliquem na foto para abrir num novo separador)


E o corpinho...!!

Além disso, protagoniza cenas de humor que me deixam a rir descontroladamente.


Para mim, ele tem charme, algo inexplicável que me atrai. Talvez seja a cara de "sou o vilão e quero matar toda a gente" mas na realidade é toda a gente que o quer matar a ele.

Então e o que acharam? Lindo? Razoável? Comentem!

15 comentários:

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

sem dúvida tens bom gosto!

Lolitas disse...

gatuuuh!

Cidade do Pecado disse...

Eu não costumo ver esta série, mas calhei a ver um dia e sim, ele é giro :)

Quanto aos calções que mostrei lá no blog, sim eles são vendidos pela net, mas pelo que sei e está no facebook da loja, para as pessoas de Lisboa eles podem entregar em mãos.

beijinho

Cidade do Pecado disse...

Olha querida não te sei responder com precisão a isso, sou sincera, mas passa lá no facebook da lojinha, e perguntas como funciona o pagamento. Além disso é uma óptima forma de veres opiniões de outras pessoas também :)

Ah, é verdade, e quanto aquela manicure que eu fiz e mostrei lá no blog, as bolinhas fui eu que as fiz :)

Fashion Dream disse...

Tens bom gosto :D
Eu também sofro de amor platónico eheh :P
Eu já mandei vir de lá alguns sapatos e até há data estou satisfeita :)

Sweet Woman disse...

Fiquei apaixonada pela saia do 6º look, é lindíssima :)
Não o acho feio, tem ar de bad boy, ahaha. Ando para ver essa série há algum tempo, mas não sei se vou gostar ou não.
Já te coloquei na lista de links :)

Carolina Silva disse...

Tens razão, ele é bem giro :)

Quanto ao top é da bershka...e não havia de outras cores, só mesmo naquela!

Beijoca*

Andreia disse...

tenho um selo para ti no meu blog
Bjs:)

Fashion Dream disse...

Os portes de envio são grátis o que é bastante vantajoso :D
Tens sim :)

Andreia disse...

Thanks sweetie ^^

E digo-te já que tens muito bom gosto!

Sérgio disse...

Não serei a melhor pessoa para comentar mas deixo-te a minha opinião.
Em relação às criticas não ligues só são bem vindas as críticas construtivas. Em relação ao teu bom gosto nada a disser, tens bom gosto e isso é que é importante.

beijinhos

raquel disse...

Não acho giro, sinceramente. Tem um belo corpo, mas de cara... It's not for me, girl. Mas toda a gente tem gostos diferentes so it's not a real problem sis.

Quanto à opinião da Beatriz, que eu também sigo, aceito a opinião dela. A MRP escreve coisas leves, nunca o neguei, algumas de faca e alguidar mas eu gosto da maneira como o faz. Não acho que o que ela escreve seja assim tão descabida como a Beatriz o faz parecer, mas todos nós temos perspectivas diferentes da vida, das coisas. É normal. Só não concordo com algumas declarações. A crónica de que ela falou pode não lhe fazer sentido para ela, mas eu revejo a nossa sociedade em alguns pontos, mas também vivemos em cidades diferentes, escolas diferentes, temos amigos diferentes, mais uma vez é normal. Eu acho que a MRP pode surpreender-te positivamente. Só tens de a ler sem pensar em nada a não ser em apreciar a leitura. Todos os escritores escrevem pelo menos um livro que pode não sair tão bem como devia. Ela vale a oportunidade na minha opinião.

Fashion Dream disse...

De nada :D
Conta connosco para o que precisares :)
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Bastante razoável ;)

Maria disse...

Devo dizer que arranjaste uma coisinha muito (mas muito) boa para falar num post :P
Gosto dele não necessariamente pelo corpo (que devo admitir que é bom), mas sim pelo seu charme e pelo ar de "bad boy" que tem na série.

Beijinhos!

Enviar um comentário