quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O meu Verão está a começar agora!

Agora que eu estava a começar a habituar-me às férias e aos dias de sorna e a passear... as aulas vão começar! Começa novamente o frete de acordar cedo, viver apressada com os trabalhos, T.P.C's e outros aferes da vida de cada estudante minimamente esmerado. Mas a verdade é que não sinto grande nervosismo este ano. Já provei a mim mesma que se me aplicar consigo ter bons resultados, e não sei se a universidade fará parte dos meus planos, mas de qualquer das formas, sinto-me relaxada e preparada para enfrentar um ano que espero que corra da melhor forma (uhh exames ...!!)
Estou quase quase a ler os Maias (faltam-me 100 e tal páginas) mas consigo facilmente lê-las durante a próxima semana.
Já comprei o material escolar.
Já comprei a roupa que vou usar na sexta feira (dia da apresentação) e devo dizer, que vou deixar a escola toda de boca aberta! (estou a exagerar, novamente!)
Esta semana andei desaparecida, porque andei a aproveitar ao máximo o que resta das férias, fui à Feira de São Mateus e fiz uma birra enorme (estou a exagerar, não houve gritos nem lágrimas) porque estavam a dar gatos, e eu disse que queria um gato ao meu pai e ele disse que NÃO!
E eu disse "vá lá xuxu..." e ele NÃO! e eu "oh amor! deixa de ser assim, sabes bem que eu amo-te tanto..." e ele "Nem penses...  A tua mãe não vai gostar..." e eu "Ok,vai o amarelinho então!"
Eu sei dar a volta muito bem ao meu pai!

A minha mãe como é lógico: passou-se! Disse que o gato ainda é muito pequenino, que devia estar à amamentar e que não vai resistir. Mas eu já lhe comprei um biberão pequenino e uns pós para misturar no leite (nem sabia que existia isso!)
Vou tentar manter-vos informados sobre o assunto!

Entretanto, estou apaixonada por esta música do Bruno Mars, e dedico a letra a todos os meus seguidores (aos seguidores mais leais do mundo, que eu adoro!)

 É sobre amizade, e como ela pode determinar a nossa força de vontade e as nossas acções! Adorei!

23 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Se tiveres os cuidados certos com ele, ele sobrevive. É só leres na net, há imensa informação :)
Mas convém ir ao veterinário porque precisa ser desparasitado e assim.
Boa sorte :)

beijinho

idiot disse...

own +.+ que gatinho mais fofinho! Com o meu gato foi ao contrario o meu pai é que se passou x) mas agora tem um amor enorme pelo gato ahaha

Aida disse...

Como te compreendo!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

Dav disse...

ya ja tou r as PLL, já tou quase na 2ª temporada ^^ xd

Andreia disse...

O gato é a coisa mais fofa do mundo *_*
Eu adoro a Count On Me, simples mas linda :)

Beijinhos*

Unknown disse...

ai que gatinho LINDOOOOOOOO


beijinhos!
Sónia
http://ladystudio.pt/blog/

Unknown disse...

É mesmo, mas é como tudo, têm que crescer x.x
Conheço, mas infelizmente entretanto perdi-me nela e nunca mais a segui, tenho de ver se o faço um dia destes. Aquilo já vai em que temporada? :)
Há uns dias comecei a ver uma série nova que estreou esta semana na fox life, Revenge, quando fui a ver já havia a primeira temporada toda na net e não resisti, estou a adorar! Em breve devo falar dela lá no blog. Conheces?
Omg, o gato é tão fofinha e tão lindo! Vais ver que ele fica bem, também tenho um gato e a minha mãe trouxe-o muito pequenino ainda bebia leite porque viu pessoas a meterem-no no lixo e no entanto aqui está ele e está bem!

EternaLover disse...

Eu gosto mais de cães, mas até convencer o meu pai, uii foi lindo xD
Mas pronto lá consegui e agora ele também gosta do cão mas não gosta de o admitir (mas eu sei =P ).

E quanto à musica, adoro!!
É viciante, e a voz do Bruno Mars é simplesmente fantástica!

Beijinhos

raquel disse...

eu quero e preciso que as aulas comecem. sinto necessidade de me acalmar e voltar a antiga raquel um bocadinho.

o teu gato novo é super pequenino e fofinho :3 já o baptizaste?

Sérgio disse...

Acho que não estás a exagerar tiveste ausente um pouco, tenho a certeza que vai correr tudo bem neste novo ano e que vais brilhar como só tu és capaz de fazer. Gostei da maneira como convences-te o teu pai, e o teu gesto foi bonito, tão fofinho, já tem nome? em relação à música também gosto muito mas não sei se serei um seguidor leal, sigo e faço muitas visitas.

Desejo-te as maiores felicidades, sabes disso?

beijinhos e bom fim-de-semana

Venúsia disse...

Estou numa fase parecida... Ainda não escolhi a roupa para me apresentar na escola, pois, por mais que queira aparentar ser adulta, a minha cara diz que não... De modo, que já estou preparada para ser abordada por todos os funcionários da escola (seja lá ela qual for e onde for) para me proibirem a passagem e depois dizer com um sorriso: "sabe eu sou a nova professora de Espanhol...". Enfim, ossos do ofício.
Bom regresso às aulas querida, aproveita os últimos cartuchos! ;)

Lynce disse...

Não conhecia essa tua faceta de birrenta...
Há, e já agora, quando vestires essa roupita nova, podias tirar uma foto, por exemplo do pescoço para baixo, e postar aqui...
loool

raquel disse...

não sei se é serra, mas é capaz de ser aldeia porque tinha ar disso.
eu só não quero que as aulas comecem porque ando a divertir-me demasiado e preciso de parar um bocadinho.
bolacha é giro. a minha gata chama-se malina :3

como está a ser o fim-de-semana?

beijocas

raquel disse...

são dos desenhos animados. sabes a malina braza braza de quem o kusko o imperador gosta? é daí que vem o nome xD
mesmo, mesmo, e finalmente!
oh, parabéns ao teu pai :) a minha gata não me larga, só quer é mimos mas está excessivamente carente o que, asseguro-te, é super assustador.
o meu fim-de-semana está a ser passada em frente ao computador a ouvir música. mas esta noite vou sair com o meu pessoal :)

Unknown disse...

É, até que foram dos looks melhorzitos.
Eu pessoalmente estou a adorar a série, acho que é difícil uma série prender-me verdadeiramente com Pretty Little Liars fez desde o primeiro episódio, mas Revenge está a conseguir. Eu gosto daquelas séries que não se torna muito previsíveis, que são improváveis e conseguem contrariar as nossas suspeitas. Por esses mesmos motivos é que deixei de seguir Gossip girl e 90210 também, porque aquilo era sempre o mesmo, os amigos envolviam-se todos uns com os outros, era como um ciclo e isso tornava-se previsível e aborrecido, ronda sempre o mesmo basicamente. E eu gosto de séries com história, fundamento. Ainda existe meia dúzia de séries sem grande história que consigo assistir na televisão, mas não me faz ter aquele entusiasmo.
Epá, então TVD já vai bem avançado, essa série também gostei do que vi, também têm muita história, tenho mesmo de ver se volto a ver!
Bolacha? Oh tão fofinhoooo! O meu chama-se choné, coitado, hoje tenho pena do nome que lhe dei, mas pronto.
E como quase sempre, o meu comentário está enorme.

Sérgio disse...

Pronto se dizes isso, quem sou eu para disser que não, farei os possíveis para continuar a seguir.
Em relação aos nomes gosto dos dois, bom gosto e é a melhor coisa que pode existir essa química entre ti e o teu pai.
Em relação à música também não me canso de ouvir e é muito bonita. Não é exagero mas gosto dos teus exageros.

PS: O bolacha ou o Boris terá a melhor companhia do mundo.

beijinhos e bom início de semana

Inês disse...

Acho que já arranjei uma mochila :)
Obrigada pela dica ;)

Inês disse...

Eu tb não sabia mas com umas dicas aqui e ali até se aprende umas coisinhas :)

Pois é mas animo. Temos mais um ano pela frente. E os maias como estão?

raquel disse...

pois é, é óptimo termos sucesso naquilo que mais gostamos e nunca devemos desistir dos nossos sonhos, mas eu também sou apologista de uma abordagem realista e consciente das nossas capacidades.
eu diverti-me muito com os meus amigos. tenho-me divertido demais. mas a agora a escola está a começar e eu vou dar tudo por tudo. e já sei que tenho tardes livros todos os dias, pelo que já comecei bem hehe
Ice Club? parece-me interessante.
eu ainda vejo esses desenhos animados haha

Sérgio disse...

Há acontecimentos que nos deixam assim sem palavras, :(
Boa escolha em relação ao nome, e sim é muito fofinho e vai ter a melhor companhia do mundo. Em relação à música também é uma das minhas paixões e algumas quando ouço ficam cá dentro e fico assim, sem palavras. Em relação às férias para mim também mas não é por isso que vou deixar de seguir o teu blogue.

Não disse nenhum elogio mas se disse mereces, :)

beijinhos e termina as férias da melhor maneira.

DAV disse...

eu adoroo pretty little liars agora xD

Unknown disse...

Sim, faz isso, experimenta ver os primeiros episódios da série e diz-me o que achaste. Até podes nem gostar, depende.
Pois, eu odeio enredos como aqueles daí a minha desistência por séries como aquelas.
O que eu sempre apreciei na série TVD foi o facto dela supostamente gostar muito de um e muito provavelmente acabar por ficar com o outro e isso não é óbvio tanto que só soube isso quando andei a ler algumas coisas sobre a série. Gosto desse tipo de coisas.
Ah sim, em tempo escolar é muito mais complicado, mas sempre há o fim-de-semana e assim para aproveitar para ver um episódio ou outro duma série :)
Desculpa demorar tanto a responder, mas andei meio afastada do blog!

Sérgio disse...

Não precisas e não deves agradecer, somos amigos.
Em relação à música também adoro, é nela que encontro forças para continuar e esta é uma delas, espero que as "..." e as recordações sejam boas e alegres, não quero tristezas.
Obrigado e votos para mais uma ano, onde vais brilhar, eu sei.

beijinhos e bom fim-de-semana.

Enviar um comentário