sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A chuva deprime-me.

Que tempo manhoso é este? Estou de férias, é Agosto, e preciso de sol agora! Sim, porque eu comprei uns saltos (lindos, na verdade) para estrear no Domingo, e vou ter que acabar por ir de botas (exagerando um bocadinho...)
Com esta chuva deprimente resolvi ir ver uns fósseis que tinha para aqui no computador. Encontrei esta da Katy Perry, já nem me lembrava da batida, e aliviou-me ligeiramente a vontade de matar alguém depressão.

 
You don't really want to stay, But you don't really want to go!

16 comentários:

Sérgio disse...

Sorry, mas adoro a chuva. Não te preocupes amanhã já dá bom tempo. A chuva tem uma beleza que poucas pessoas conseguem ver e sentir.
Desculpa mais uma vez, :(

beijinhos

Aida disse...

E horrivel, nem parece verao!!



http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/red-sunset.html

Anónimo disse...

Adoro a chuva e o Inverno...
:))

Sweet Woman disse...

Por acaso esses são pormenores nos quais já tinha reparado mas não tinha dado grande importância, mas que no entanto podem ser a resposta a muitas coisas. Vamos lá ver no que é que isto vai dar, só espero que não nos desiludam com a revelação de quem é -A.
Que música velhinha, meu deus.
Eu até gosto de chuva, mas devo ser das poucas pessoas, ahaha :p

raquel disse...

é relativamente recente. mas já tens uns quantos posts publicados.
300 ou 260 é quase o mesmo e é muito. eu pessoalmente não acredito em relações à distância e comigo já está mais que provado que não resulta. contigo não sei como é, mas nunca se sabe até se tentar. e não te preocupes como te aproximas dele, aproxima-te só. arranja uma forma e não entres em pânico se te parecer que não é a melhor.
foi o que eu pensei :)

EternaLover disse...

A chuva também me deprime mesmo muito sobretudo quando estou de férias! Em pleno Agosto porque é que tem de chover??
Um tempo realmente de porcaria!..

Beijinho

Fashion babel disse...

remember this song!
wanna follow each other?yes no?
uuuum...cheers!

http://fashion-babel.blogspot.com

Sérgio disse...

Espero que tenha sido um domingo luminoso e radioso e que tenhas brilhado, não é preciso muito nem precisas de uns saltos lindos, basta seres tu mesma.

beijinhos

Fashion Dream disse...

E já experimentaste algum shampoo seco? Já ouvi falar muito bem deles, ajudam a reduzir a oleosidade.

raquel disse...

não tens de pensar em nada, a não ser que gostas dele e que vos queres dar uma oportunidade. deixa-te de complicações e fala com ele. diz-lhe, naturalmente e com alguma piada no meio de uma conversa animada, que achas que te estás a apaixonar por ele e que a culpa é dele e depois perguntas-lhe se ele acha que o devias processar. assim dizes que o amas mas de uma maneira brincalhona e se ele não responder como desejavas sempre podes fingir que era uma brincadeira. se tudo correr bem ganhas uma cena à filme. não tenhas medo de ser lamechas e de pressionares as pessoas. há momentos em que têm de ser pressionadas. só tens de o fazer de maneira descontraída para que ele sinta que está tudo bem e que pode ser apenas sincero. sê forte e tenta ser feliz.

Teresa disse...

Sinto um enorme peso na consciencia (talvez esteja a exagerar) por nao ter lido tudo ... :s

Fashion&Co disse...

A mim também!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Sweet Woman disse...

Pelo nome deve ser um bom livro :)
Eu estou com o "Tanta roupa e nada para eu vestir" debaixo de olho. Normalmente gosto deste tipo de livros, são sempre úteis.

Sweet Woman disse...

Seria realmente mau se eles fizessem uma coisa dessas, mas não me parece, vamos ver. Ainda estou na esperança que me surpreendam com a revelação de quem é -A.
A saia do terceiro look além de bonita tem uma cor fabulosa! Adoro o cabelo da rapariga :3

idiot disse...

eu pessoalmente adoro a chuva! Adoro acordar de manha e ouvir a chuva a cair deixando um cheirinho a terra molhada.Nesses dias costumo pensar muito (ás vezes até demais) na vida, ou então faz me sentir muito inspirada. Dias de chuva parecem mágicos como se tudo passasse de um sonho.

Dav disse...

eu gosto tanto de sol como chuva.. o sol faz.me bem de muitas maneiras xD mas estou mais alegre e energetica quando está 'bom' tempo. quando está chuva normalmente está aquele cinzento, uma cor que não exprime nenhum sentimento.. <3 adoro sentir os vários sentimentos que sinto por cada pessoa que mais gosto (:

Enviar um comentário