segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Talvez tudo... Talvez nada!


Prefiro que me olhem com olhos de raiva do que com olhos de piedade.

E é assim que me sinto hoje.

14 comentários:

raquel disse...

e gostaste?

que se passa?

raquel disse...

e gostaste?

que se passa?

Cuequinhas Cor-de-rosa disse...

Sinto-me exactamente da mesma forma -.-'

Sérgio disse...

Sabes que a raiva e os inimigos que vamos juntando na vida só acontece por duas coisas: ou para não sermos como eles ou porque eles próprios queriam ser como nós mas não conseguem.
Não devemos fazer as coisas para agradar os outros mas sim porque só desse modo sabemos e queremos fazer.

beijinhos

Daniela disse...

Concordo, prefiro que não gostem de mim do que ter pessoas que tenham pena de mim e que pensam que os seus lamentos irão ajudar em alguma coisa!
Enfim, quanto à tua pergunta, o aliado é mais ou menos como um amigo do blog. Pode dar sugestões para os posts; pedir ajuda sobre coisas de blogs,e coisas assim :) já pus o seu nome e link lá! Beijo (:

EternaLover disse...

Concordo perfeitamente com o que escreveste, prefiro que a sociedade e as pessoas não me "aprovem" e possam sentir raiva das minhas acções do que ter pena de mim e ser tratada com piedade como se fosse uma pessoa que não sabe resolver sozinha os seus problemas e tenham de a tratar como a um animalzinho ferido.
Mais uma vez gostei muito dos textos.
Beijinhos

raquel disse...

eu já tinha aquele blogue nesta conta mas como o blogue de arte é completamente público qualquer pessoa pode vê-lo e se eu o continuasse na mesma conta que o pessoal seria fácil conhecidos, amigos e família chegarem até ele, o que não me agrada. então exportei o blogue de arte para outra conta

raquel disse...

a história de villaverde passa-se em lisboa na época de salazar. há romance claro, entre um homem da oposição ao regime que é infiltrado na milícia legionária e a filha de um político apoiante do regime. ele tem 23, ela 17. depois há toda a história à volta do regime e da oposição e etc.

Sweet Woman disse...

O facto das pessoas terem pensamentos distintos é mais normal do que se pensa, no entanto é bom, principalmente para quem tem uma mente aberta.
Das três que nomeaste usaria as 1º e as 5º as 7º nem tanto, gosto delas mas pessoalmente não usaria.
Obrigada, mais logo também te coloco na minha lista de links :)
Beijinhos.

Cidade do Pecado disse...

Tens toda a razão, detesto que me olhem com olhos de pena.

Andreia disse...

Sim é sobre a vida dela, eu gostei muito:)

Fashion Dream disse...

Não poderia concordar mais contigo! :)

Carolina Silva disse...

Ora nem mais...e tens toda a razão!

Sérgio disse...

Só mesmo tu, tinha acabado de comentar a tua última publicação mas há uma coisa que te ando a pedir, não sei se tens visto os meus comentários que te deixo no meu blog, mas envia-me um e-mail.

beijinhos

Enviar um comentário