quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween

Gostam do Halloween?

Não é das minhas alturas do ano preferidas, mas devo confessar que inspira qualquer um! Já vi pinturas faciais no facebook, em que fiquei completamente "OMG! Parece mesmo real!"
Anyway já comprei os doces para as criancinhas que me irão vir infernizar a vida enquanto estou a assistir Gabriela.
E amanhã é feriado e ando sem tempo nenhum para vir ao blogue! (desculpa da treta, eu sei, mas é o melhor que se pode arranjar!)


Comam muitos doces! E se forem pedir doçura ou travessura, ir a alguma festa ou etc etc, espero que se divirtam acima de tudo!
Se forem como eu, que vou ficar em casa a planear uma avaliação oral (e a assistir Gabriela): Calma, amanhã é feriado!

9 comentários:

Andreia disse...

é mesmo!
eu também vou ficar por casa :)

PS: Já te sigo no bloglovin' ;)

Andreia disse...

Claro querida aqui está o link:
http://www.bloglovin.com/en/blog/3998828

Beijinhos*

EternaLover disse...

Eu adoro o Halloween, é uma altura em que acho que tenhamos a idade que tivermos, podemos ser um pouco mais crianças por uma noite e mascarar-nos com as fantasias mais horríveis e divertir-nos muito!

Inês disse...

Na minha escola foi mesmo à grande. Foram uns dias de pura ramboia e diversão.
Olha que português também me correu bem mal. Eu a pensar que ia tirar um 17 e tirei para aí 15, 16... Tudo por causa de uma estúpida pergunta mais simples que sei lá o quê que valia à volta de 2 valores.
Enfim. Mas depois tirei um 19 a Inglês e penso que tb vou tirar uma boa nota a filosofia que me correu muito bem.
Lets see.

Maria disse...

Bom weekend!

^-^

beijinhos

Sweet Woman disse...

Isso era uma abuso completo, ela tinha controlo sobre ti e isso é das piores coisas de sempre. Nunca passei por isso, mas tenho uma amiga minha que já passou e pelo que me contou é horrível, mas no caso dela foi por parte do namorado, mas não deixa de ser mau. Fico feliz por teres conseguido ultrapassar, de alguma forma, isso porque senão o fizesses as coisas poderiam piorar, não sei até que ponto poderiam ir, mas piorariam certamente.
Eu até gosto do episódio. Essa teoria em relação ao Ezra deixa-me meio confusa, porque o facto de o Toby fazer parte da Team -A é surpreendente e foi completamente inesperado mas agora o Ezra também fazer parte acaba por deixar de ter a sua piada de alguma forma, não sei. E eu gosto tanto dele e da Aria que me custa a acreditar nisso, mas só vendo.
Definitivamente que odeio estas pausas todas entre um episódio e outro!
Beijinhos.

Sérgio disse...

Não gosto muito e acho que a melhor coisa é mesmo as criancinhas. Em relação ao blogue não te preocupes eu também ando ausente, o mais importante sabes que é o estudo.

Tenho-me esquecido de perguntar, mas não é por mal, está tudo bem com o Bolacha?

beijinhos e bom fim-de-semana.

Aida disse...

Por causa tambem e bom hehe espero que tenha sido bom!


http://www.bitsnpieces.me

A Tulipa Azul disse...

Não ligo nada ao Halloween:)

Enviar um comentário