segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu vs Professor de Inglês

Hoje, o meu professor de Inglês (o giraço) lembrou-se de nos mandar fazer exercícios de gramática, e como o meu melhor amigo percebe muito disso, eu sugeri:
Eu: Podemos fazer em pares?
Professor de Inglês: A Diana e o Sérgio podem fazer a pares, visto que são especiais e não conseguem fazer sozinhos. Mas não se entusiasmem!
(Ao que eu, (CHEIA DE NERBOS) respondi:)
Eu: Não me diga que o stor é contra a amizade entre homens e mulheres! Considera-se assim tão machista e preponderante que não se imagina a ter uma relação séria de amizade em que não existam relações sexuais? 
Professor de Inglês: DIANA! CALE-SE IMEDIATAMENTE! 
Eu: O stor mantém relações de intimidade sexual com os seus amigos homens? Porque eu não mantenho relações de intimidade sexual com as minhas amigas mulheres, pelo que também não as mantenho com o Sérgio nem com nenhum amigo meu!
Professor de Inglês: Rua! Imediatamente!
Eu: Lembrei-me agora que podíamos ver aquele filme... Friends with Benefits!
Professor de Inglês: SAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


(O meu melhor amigo conseguiu convencê-lo a deixar-me ficar na sala.)

Passado este episódio, a realidade é que as relações de amizade entre homens e mulheres são vistas com maus olhos até pela nossa geração e pouco mais velhos. E se a nossa geração, era suposto, que deveria mudar o mundo, e não o está a conseguir fazer... o que será de nós?
Bem, o que será de mim... visto que já estou a ver o meu 16 a Inglês a descer para um 9,5!


6 comentários:

Inês disse...

Sou apoiante do poder feminino (claro!) mas essa história parece-me bastante interessante para apresentar numa aula de português. Para além da história principal, parece ter também conteúdos de historia e ensinamentos. Parece-me interessante. Vou lê-lo! :D
Obrigada.
Ui! Os maias... ainda nao avancei muito. O Carlos e maria eduarda ja se conheceram mas fiquei-me por ai. E tu?

EternaLover disse...

Sinceramente também não compreendo, como as pessoas não vêem que rapazes e raparigas podem ser amigos!
Acho isso uma estupidez e só o que disseste do teu stor de inglês, ele já me mete nervos!

idiot disse...

Pahahahahahaahha é preciso ser corajosa! tenho grandes amigos rapazes e nunca houve nem vai haver nada mais que isso, e eu adoro-os!

Sérgio disse...

Não é vergonha, eu adoro escrever mas nunca me tinha acontecido, chorar sem parar ao mesmo tempo que estava a escrever para além de a sensação incomodar eu detesto erros de ortografia. Agora estiveste bem, o que de melhor há em mim, sou um comum dos mortais, nada mais. Não são elogios, são uma constatação de alguns factos, confio em ti, uma relação baseia na confiança mútua e só assim cresce.

Em relação ao teu professor de Inglês e este tema, acredita já perdi a conta das chatices, 98% das pessoas acredita sempre que há alguma coisa por detrás de uma relação entre homem e mulher além duma amizade. O preconceito está bem presente na nossa sociedade. Tem calma e alguma paciência.

beijinhos e boa semana.

PS: Espero que já estejas melhor da constipação, as rápidas melhoras.

Maria disse...

Bem, não posso comentar porque... casei com o meu melhor amigo ^-^
Agora a sério, de uma "velhota" que está quase a fazer 29 anos: caga naquilo que o teu prof de inglês pensa e não lhe respondas porque isso é só dar-lhe uma importância que ele não tem. A maior vingança será a tua nota final.

És uma miúda corajosa.

beijinhos

Sweet Woman disse...

Nunca mais te respondi, desculpa mas tenho andado meio ausente da net :3
Como eu te compreendo, dão sempre jeito e existem de tantas formas e feitios que uma pessoa só quer é ter milhares de leggings e jeans!
Ai que bronca com o stôr de Inglês, omg!

Enviar um comentário