sábado, 6 de outubro de 2012

Música de fim-de-semana

Sabem aquela música que não vos sai da cabeça? Que ouvem o dia inteiro e não a param de cantarolar?
Pois bem, apresento-vos 3 músicas que não me saem da cabeça!

 Esta música está sempre a dar na rádio! Fascinou-me!

 Uma óptima batida para dançar! Adorei! "You don't have to be alone"

 will.i.am como sempre! Irresistível!

Desculpem a falta de tempo para o blog, mas além dos trabalhos e cenas da vida estudante, tenho andado ligeiramente engripada!
Espero que me perdoem com estas músicas, afinal, a melhor forma de alcançar o coração de qualquer leitor,  é com a música!

P.S.: Vesti camisola preta na Quinta-Feira, especialmente em luto por causa de todos os estudantes do 12º ano, que vão ter que estudar 3 anos para o exame do final do secundário, e não estavam a contar com isso. Não se admite. Porém, parece-me que não há volta a dar. Está decidido e vamos ter que sofrer as consequências. Vou ter que começar a estudar e é JÁ!

6 comentários:

Inês disse...

Esse livro sobre quê? Romance? =)

Pois. Também conheço bem essa realidade de ficar marcada durante muito tempo por um deslize qualquer que se fez. É a velha história de que se faz algo de bom ninguém se lembra mas se fazes algo de mau ninguém se esquece. Terei cuidado :) Acho até muito pouco provável algo assim acontecer comigo porque eu não faço nada de arriscado (até devia fazer mas pronto). Mas nunca se diz nunca. E sabe-se lá se não me dá na cabeça e fazer algo de estúpido. Tenho que confiar apenas em mim mesma e manter-me fiel as minhas convicções.
Obrigada pelas duas dicas :)

Lau Figueiredo disse...

Acho a maior estupidez os exames agora serem com a matéria dos 3 anos, não faz sentido nenhum!! Estudar 3 anos para um exame de umas horas é uma anormalidade.
Tenho pena de quem tiver que fazer e ainda bem que na minha altura não era assim.

Gosto imenso das 3 músicas, estão sempre sempre a dar na rádio :)

Lau Figueiredo disse...

Estou a seguir :)

EternaLover disse...

Adoro todas essas músicas!
Têm batidas mexidas e gosto muito (:

Fashion Lover disse...

Hehe, quando eu tiver carta tenho de arranjar um assim :p

Sérgio disse...

Não precisas de agradecer, estarei sempre por aqui e sabes que podes contar comigo sempre. Também tens estado sempre presente, principalmente nos maus momentos e agradeço-te por isso.
Em relação ao “amar...” às vezes sofremos demais por quem não merece o nosso sofrimento e sou da opinião que no Amor devíamos ser felizes e não infelizes. Ninguém merece as tuas lágrimas e o teu sofrimento, e se me permites, não gosto e não quero te ver assim.

O teu bom gosto musical continua e é sempre bem vindo, não precisas de pedir desculpa eu também ando um pouco ausente.

Espero que já estejas melhor e desejo as rápidas melhoras, espero também que esteja tudo bem com o bolacha.

Em relação ao PS dou-te razão e prefiro não comentar mas apesar disso, vais brilhar.

Boa semana, beijinhos.

Enviar um comentário