sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Castanhas assadas


O melhor do Outono, sem dúvida.

7 comentários:

EternaLover disse...

Sem dúvida nenhuma mesmo!

Unknown disse...

Uau, adorei o que disseste. Adoro pessoas que pensam assim, que são capazes de se tornar alguém melhor e decidir o melhor para elas mesmas. Digo isto porque também já tive nessa fase mas ultrapassei-a e hoje só me arrependo de não ter mudado mais cedo, perdi tanto por andar a seguir o rebanho como tu própria disseste.
É mesmo, então aquele reparador de lábios e nariz que meti como sugestão naquele post é do melhor, eu uso-o e não quero outro.
Já viste o novo episódio de PLL? :)

Andreia disse...

já é um pouco antiga sim, passava na fox. Adoro castanhas!

Fashion Lover disse...

É mesmo bonita :)

Maria disse...

Como eu concordo contigo. Para mim sem castanhas o Outono não é o mesmo.

Beijinhos!

Sérgio disse...

É uma das melhores coisas desta época, apesar de eu adorar a chuva, :)

beijinhos e bom fim-de-semana.

Carolina Silva disse...

Eu adoro :)

Enviar um comentário