sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que fiz e deveria ter feito

Devia ter estudado para Geografia, História e Inglês. Além disso, poderia começar a planificar a minha avaliação oral.
Porém, pensei "Fiz um teste na segunda, outro hoje e o próximo é só para a semana. Vou tirar um tempinho só para mim!"
Vi o novo episódio de Diários do Vampiro (divinal! não comento mais nada!), depois fui um bocado ao Facebook para socializar e deixar de ser bicho do mato e ainda arranjei tempo para ver o novo episódio de Once Upon A Time (esperava mais).
Andei a ouvir uns covers e apaixonei-me por este:



Já vos contei o livro que acabei de ler recentemente? Muito bem, "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.
É o romance que todas as mulheres devem ler! Para as mais preguiçosas, vejam o filme, mas sem dúvida que o livro nos transmite um sentimento muito forte de uma paixão capaz de fazer chorar qualquer uma de nós! Aceitam a sugestão?












P.S.: É só para avisar que o contador de visitas da página do blog, está avariado, pelo que ao afirmar que tinha passado das 4000 visitas, estava a referir-me ao contador da blogspot:

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que fizeste bem tirar um tempo para ti...eu tbm ja vi os dois últimos episódios dessas series, e amei!!!

Maria disse...

Li o Pride and Prejudice (penguin classics - adoro, bons livros, versão original, baixo preço) várias vezes, durante anos e anos, e ainda hoje é um dos meus livros favoritos. Jane Austen rocks! Lê também o Northanger Abbey e vê o filme:

http://en.wikipedia.org/wiki/Northanger_Abbey_(2007_TV_drama)

vais apaixonar-te pelo Mr. Tilney ^-^

beijinhos

EternaLover disse...

Gosto sempre de recomendações de livros, e hei-de ler esse que disseste.
E quanto ao contador de visitas, que estranho ter avariado o.O

Enviar um comentário