sábado, 10 de novembro de 2012

Músicas para o fim-de-semana

Este fim-de-semana vem mesmo a calhar! Para além de estar atarefada com aspectos da minha vida estudantil, ainda apanhei uma constipação típica desta altura do ano, o que me impossibilitou de fazer uma Avaliação Oral na sexta (ou seja, tenho tempo para lhe dar os últimos retoques)
Testes, acabaram por agora. Mas já começam daqui a 15 dias.
Para me ajudar a descontrair, ando viciada nestas duas músicas:




 A Rihanna  não me surpreendeu. Nem pela negativa, nem pela positiva. É uma boa música, mas não é das melhores dela.

E  a vossa semana? Como correu?

4 comentários:

Sérgio disse...

Em relação à constipação também já apanhei mas é a mania de ligar o ar condicionado no metro basta uma diferença de temperatura e pronto.

Parabéns mais uma vez, pelo teu gosto musical.

beijinhos e bom fim-de-semana.

Inês disse...

Eu também apoio muito o Claudio e gosto bastante do Ruben. Para mim, a final são esses dois com a Alexandra e Tatiana. O resto pode ir saindo que não faz lá falta nenhuma.

Maria disse...

As melhoras ^-^


cool sound!


beijinhos

Unknown disse...

Desta vez demorei imenso tempo a responder e peço imensa desculpa por isso, mas a escola e tudo mais tem-me preenchido a maior parte do tempo x.x
Sim, saiu :) Musicais não são o meu género de filmes preferido, ainda assim gosto e vejo um filme ou outro desse género, mas poucos pelo que só vi o primeiro Step Up que saiu.
Isso é ótimo! Significa que tiraste partido de algo mau que aconteceu na tua vida e que, futuramente, tens como evitar que aconteça novamente e isso é realmente bom.
Agora sou eu quem te deseja um bom fim-de-semana, ahahah :)
Beijinhos.

Enviar um comentário