terça-feira, 16 de outubro de 2012

Só isto para fazer o meu dia perfeito!

Acabei de vir de Educação Física, e estou suada e cansada;
Apanhei chuva na paragem de autocarros e estava muito frio;
Fiz o teste de Português que não me correu como eu queria;
Um rapaz de quem eu não gosto, declarou-se a mim e eu não sei que hei-de fazer, porque não tenho coragem de dar-lhe tampa;

Porém... Mal abri a página da Blogspot e vi que já passava das 4000 visitas... o meu dia tornou-se perfeito, esqueci-me da apresentação oral que tenho de preparar e do teste de Geografia que tenho amanhã.
Tudo desapareceu e tudo ficou mágico! (estou a ser sarcástica, o meu dia foi, é e será uma merda pelo simples facto de eu ter acordado às horas que acordei - 5:30 da manhã)
Estou muito agradecida a todos vocês, meus fiéis seguidores que aturam arduamente e diariamente as minhas pancas e nunca me deixam mal!
Prometo vir mais vezes ao blog e manter-vos actualizados acerca da minha vida (Who cares?)

 Fiquem com a Carly Rae Jepsen, ITS ALWAYS A GOOD TIME!

8 comentários:

Sweet Woman disse...

Gostaste mesmo de quase todos portanto :p
Ahaha, a sério? Bem sendo assim, deves assistir a cenas bastante cómicas e por vezes bastante lamentáveis :3
Acordar às 5:30h, acho que morria simplesmente, que crueldade!
Gosto da música!

Anónimo disse...

Bem, relativamente ao possivel namorado que se declarou a ti e de quem tu não gostas nada, o melhor é seres sincera com ele e dizer-lhe que não...
Honestidade acima de tudo.

EternaLover disse...

Parabéns pelas visitas !
E tirando o resto todinho do dia isto até é bastante bom! :P
A sério, o teu dia parece saído de uma série.

Andreia disse...

Parabéns querida! Ainda bem que as visitas alegraram o teu dia :)

Carolina Silva disse...

Parabéns pelas visitas :)

Beijoca*

Inês disse...

Claro. Tenho, sobretudo, orgulho-me dos meus principios e convicções e não sou por certo uma maria-vai-com-as-outras. Sobre a festa sempre podes ler o post que postei.
Bem, eu tenho tentado ter uma rotina diária tb de ler antes de adormecer mas já vou para a cama tão cansada que depois não me dá mesmo para ler.
Não, ainda não comecei.

Sweet Woman disse...

Não irás certamente arrepender-te se a acabares por adquirir futuramente :)
Que horror, isso deve ser horrível. A sério? Que cena lamentável, mesmoooo. A última coisa que um professor na minha escola faria era isso, ir beber café enquanto nos deixava a fazer o teste, é previsível o que se dá perante um acontecimento desses.

Sérgio disse...

Há dias assim, menos bons mas não é caso para desanimares, em relação ao rapaz que se declarou não é surpresa e será só um? Deves ser sincera acima de tudo, a pior coisa que podem fazer é brincar com os sentimentos das pessoas mas tenho a certeza que tomarás a decisão correcta.

beijinhos e boa semana.

Enviar um comentário