sábado, 7 de janeiro de 2012

Diana Vickers "The Boy Who Murdered Love"

Mãos frias e um coração de pedra, tu és um Midas ao contrário, és o rei da dor e mágoa.
E as estrelas se transformam em incêndios e as rosas mudam de vermelho para preto.
Tu estimulas o meu desejo, e então colocas a flecha em minhas costas.
Tu és o ladrão da inocência és uma cerejeira envenenada.
Há uma marca na sua pele onde o teu coração costumava ficar.
És um pecador sem alma, és quase o que eu nunca tive.
És um anjo, disseram-me...
Então colocas-te a flecha em minhas costas.
 
Tiro tiro tiro tiro disparado como uma bala
Pára pára pára pára pára oh, amas isto
Não, não, não, não agora fizeste-o
És o rapaz que assassinou o amor
Amor amor amor amor
És o rapaz que assassinou o amor.

0 comentários:

Enviar um comentário