sábado, 7 de janeiro de 2012

#About Tumblr (EDIT)

Já à algum tempo que andava a pensar em criar um tumblr. Depois de um blog, era exactamente isso que me apetecia fazer.
Já tinha tido o encorajamento de alguns amigos meus que têm um tumblr e adoram. E eu adoro fotografia, ou seja, o tumblr era ideal, penso eu.
Mas como não tenho uma camara profissional, achei que nem valia a pena (a camara do meu tele dá uns 5 mpx um bocado aldrabados).
Mas agora simplesmente me apeteceu, e não me interessa que fique horrivel, que ninguem goste ou que não tenha geito para a fotografia! É o meu sonho. A minha vontade. E graças á Raquel, decidi-me finalmente a criar um.
Pode ser horrivel mas olhem... eu gosto *-*

Já agora, se querem dar a conhecer algo da vossa autoria, aconselho realmente o tumblr, porque pelo que me apercebo é mesmo uma das redes sociais mais em voga.

Encontram-me aqui no Tumblr: http://keep-your-heart-beating.tumblr.com/ (estou mesmo no inicio :P)

Beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário