sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Má noticia ou boato?

Tenho visto em alguns sites brasileiros que frequento (e no facebook) que os EUA estão a tentar acabar com a pirataria, e o megaupload acabou (OH NÃO! LOGO HOJE QUE SAI O NOVO EPISÓDIO DE DIÁRIOS DO VAMPIRO?????) e também que vão prender pessoas que usem fotos ou músicas de outras pessoas, tudo que seja pirataria, e fiquei bastante preocupada (não por me irem prender, mas porque realmente preciso de piratear de vez em quando).
Se souberem de alguma coisa digam ok? É porque eu já perguntei a várias pessoas que me confirmaram isso, mas era tudo brasileiro, e queria saber se isso é só um boato brasileiro ou se é mesmo verdade!.

Anyway, bom fim de semanaa!!! Aproveitem bem e descansem muito! Beijinhos! :3

0 comentários:

Enviar um comentário