sábado, 31 de dezembro de 2011

A mim não me deixa saudades...

... e a vocês?

4 comentários:

Raquel disse...

(Estás em que área?)É sempre difícil habituarmos-nos a uma turma nova. Mas depois acabas por te habituar.
Espero que tenhas um Bom Ano Novo :)

(agora reparei que és do blogger. eu também já estive no blogger, mas depois decidi experimentar o sapo e acabei por perceber que as pessoas lá são muito mais calorosas. é tudo super amigo uns dos outros. vou tentar vir visitar-te cá, porque tens um blogue porreiro)

Raquel disse...

eu também tenho twitter, mas já estou como tu. aquilo foi um bocado abandonado. e acho que só fiz pra í 3 tweets desde que o tenho.
eu amo fotografia (se quiseres ver, o meu tumblr de fotografia: http://naosetratadoamor.tumblr.com/
eu já tive aulas de violino e já andei no coro, mas não tenho muito jeito. infelizmente.
eu não acho piada nenhuma ao sam. é girinho, mas não é sexy nem faz expressões tão fofas como a do sam. eu nunca acerto com o horário do sobrenatural. só vejo quando calha, mas gosto da série.
beijinhos.

(p.s. se gostares de ler, eu estou a tentar escrever uma história, e já tenho um novo blogue para isso, e já postei as personagens principais, prólogo e primeiro capítulo. se quiseres ler, já sabes.)

Raquel disse...

para dizer a verdade, não me importo que o cabelo esteja tão curto. eu tenho caracóis e gosto muito de os ver com o cabelo comprido. ficam lindíssimos, mas acho que o cabelo curto é mais o meu estilo. sinto-me mais leve, pareço mais nova e acho que fico mais gira.
o postcrossing é super fixe!

Raquel disse...

Dá para seguires, se tiveres tumblr. O objectivo é expressares-te, mas em vez de escrever, usas imagens. Também dá para escreveres, postares vídeos e isso. Mas quase toda a gente mete só imagens e gifs.

Enviar um comentário