segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A rádio da escola só me faz disto -.-'




Eis um dia daqueles em que eu tinha acordado com a disposição lá em cima mesmo. Com um sorriso na cara e tal, nada me podia chatear até que... saio das aulas, começa esta musica a tocar e eu toda melancólica quando de repente a coluna onde estava a dar a dita música, CAI MESMO Á MINHA FRENTE, e eu só penso "WTF? A MINHA ESCOLA ESTÁ A CAIR!?" E isto foi veridico. Mas já nada me devia surpreender, visto que chove dentro do meu autocarro. :) Durmam bem.

1 comentários:

Inês disse...

Sim, essas "colegas" não valem mesmo a pena mantê-las por perto.

Eu tb estou no 10º em ciências económicas :)

No meu autocarro tb chove. --' Eles só mandam as charretes velhas a cair para o nosso lado. Os autocarros bons e modernos vão para as cidades... :(

Enviar um comentário