segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I'm not like these girls -.-'

É estranho como no ínicio nunca conhecemos bem as pessoas. Como nos enganamos totalmente em relação a elas.
Eu devo ser ingénua de mais, deve ser isso, para não ver que uma rapariga é perdidinha-da-cabeça-e-só-pensa-em-rapazes mal a conheço. Eu? Não. Eu penso logo que a dita rapariga é cinco estrelas e tenho ali uma amizade para a vida. Enganei-me, mas só agora que me afastei dela me apercebi disso... E no entanto, mal cheguei a um sitio novo/escola nova >.> e começei a travar conhecimento com uma rapariguinha, achei "meu deus, que trenga" e afinal? É uma rapariga espectacular, uma das pessoas mais correctas que eu já conheci. Tem namorado claro (um namorado fixo, e não um semanal) , como toda a gente, mas sabe estar, sabe ter conversas e mais importante: respeita-me. Não anda a contar a toda a gente aquilo que lhe digo a ela, não me envergonha em público, nem me chama de nomes - aliás, o que eu acho estúpido sinceramente, como é que as amigas agora se tratam todas por "vaca" "defeciente" (para não dizer piores).

Acho que devemos sempre acreditar que conseguimos encontrar alguém que pense como nós. Algures por aí há-de haver alguém assim. Alguém que atenua todos os sacrificios com uma simples gargalhada. Alguém que podemos dizer com toda a firmeza que é nosso amigo.

2 comentários:

Inês disse...

Eu tb tinha amigas dessas, sem respeito, na minha antiga escola. Agora, as coisas são bastante diferentes. Lá está, as pessoas são mais adultas, deixam-se das infantilidades e outras preocupações começam. Estás em que ano? :)

BeatrizHelena disse...

exactamente. não devemos julgar as pessoas, nem pela negativa, nem pela positiva, antes de as conhecermos bem (: boa sorte com essa amizade!

Enviar um comentário