sábado, 22 de setembro de 2012

Estou de bom humor...

...PORQUE O MEU PROFESSOR DE INGLÊS É UMA BRASA!

E não estou a exagerar! Mal o vi subir as escadas senti um baque no peito e uns calafrios pela espinha acima! (sim, estou a exagerar) O meu único pensamento era "Inglês é a minha nova disciplina favorita!"
Além de ser o clone do Jensen Ackles,  ele é super simpático e é muito bom professor! A matéria dita por ele nunca é secante nem desmotivadora! (Pudera! Quem liga à matéria quando ele traz uma camisola justinha a realçar os músculos???)

Digam lá que eu não sou uma sortuda! 


Porém, para estragar a nossa lua-de-mel perfeita, recebi a notícia que vou ter teste intermédio a Filosofia. Desconhecia isto tudo por isso foi um choque tremendo saber que vou ter que ser avaliada obrigatoriamente a nível nacional.
E vocês, caros leitores, perguntam-se "Qual é o problema? Filosofia é canja!"
Sim, Filosofia é canja para quem tem um professor. O que não acontece na minha escola, visto que o meu adorado professor resolveu tirar baixa até ao fim do ano. (Imaginem, está com uma depressão!) Eu sim vou ficar com uma depressão quando tiver que ir a exame para fazer a disciplina!

(Agradeço-vos do fundo do meu coração por ainda não me terem internado ! :3)


Em relação à Casa dos Segredos, não sei porquê engracei com o Arnaldo (o meu namorado diz que ele é o mais feio da casa, só mesmo para me espicaçar), ele parece ser muito romântico e o amor que tem pela filha... derrete-me!

 E por fim, que acham desta música? É linda e não consigo parar de a ouvir!

16 comentários:

raquel disse...

não vale a pena pensar nisso. a turma não vai melhorar miraculosamente, infelizmente.
o teste intermédio é fácil. não te preocupes, mas estuda em casa ja que não tens professor. eu tinha e tive que me dar aulas a mim própria.

Unknown disse...

Qual delas? É que nenhum é da P&B x.x
Ai, também quero um professor de inglês giro, aposto que começava logo a gostar da disciplina, ahaha :)
Ai adoro a música que meteste no post!

Unknown disse...

Tenho de ver se arranjo oportunidade de comprar produtos da marca, pelo que dizem é realmente boa :)
Ai a sério? Isso quer dizer que gostaste! Eu ando a ver os episódios muito de vez em quando para não ficar sem ver a série durante muito tempo, vi hoje o 16 e amanhã devo ver os outros dois e por fim, ver se já saiu algum da segunda temporada. O Daniel da série é lindo!
Aquilo da casa dos segredos é uma palhaçada completa.

Sérgio disse...

Boas notícias não podias ter começado melhor, em relação à Filosofia vais brilhar, :)
Em relação à CS3 não vejo, sorry mas confio no teu bom gosto.
Em relação à música adoro e não me canso de ouvir mas uma vez o teu bom gosto não falha.

E agora uma perguntinha: O porquê de alguém te internar, há outros malucos cá fora e continuam, bem espero que isso seja um mau momento e que tenha passado.

beijinhos e bom fim-de-semana.

EternaLover disse...

Adorei a tua descrição do teu professor de inglês! Matou-me! xD
E quanto a filosofia, só começo as aulas na 2ª, mas de olhar para o livro e ver a matéria, já me sinto zonza!

Beijinhos

idiot disse...

aiiiiiii que sortuda! tenho dois stores e um é velho e outro é quase careca xD enfim xD o meu stor de filosofia é uma altêntica seca! e quanto á casa dos segredos o meu favorito é o Nuno :P e quanto á musica tambem gosto muito!!!

Inês disse...

Mesmo assim vais andar a ler o ano todo :P E ainda vais ter que apresentar livros à turma na avaliação oral? Eu tenho. Um livro por período.

Gostas do Arnaldo? Eu não simpatizei muito com ele no inicio e agora ainda simpatizo menos. Não gosto de homens que se arranjem muito e agora ele é tipo o braço direito do rui lá com as nomeações. Mas pronto. Gostos não se discutem :P

Inês disse...

Fogo! Tanto trabalho!? E ainda eu me queixo :P

Boa sorte com isso ;)

Sweet Woman disse...

Ah, bem me parecia que te tinhas enganado e era essa a camisola de que te estavas a falar. Também gosto dela :)
A sério? Curiosamente ando há algum tempo para ver o filme da branca de neve e o caçador, pelo trailer parece ser bom, não sei.
Na sua generalidade, estão a correr bem, ainda é o início mas já sei que vou ter um ano ligeiramente puxado e as tuas? :3
Beijinhos.

Inês disse...

Sim mas é uma demasiado trabalho na minha opinião. Não sei como é o teu horário mas o meu é um bocado apertado e com tanto trabalho, ia ser super stressante.

Fashion&Co disse...

Se for tão giro como o da foto tens muita sorte!!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Inês disse...

Esse horário ajuda um bocadinho realmente.
Não termos que andar a pedir notas enche-nos de orgulho não é? Bem sei.

Ora bem, aconselho-te "O Livro" de José Luís Peixoto. É um romance mais complexo e o o autor impõe um certo respeito atualmente (as c´ronicas dele estão bastante em alta :P). Acho que é uma boa aposta ;)

Kiki ♥ disse...

O que me ri com este teu post! Tens imensa sorte de facto ;)

Bem, para te responder ao comentário no Gira e na Moda (sou a Daniela):
Os alimentos light são apenas indicados para grávidas, diabéticos ou pessoas com hipertensão arterial, apenas porque estes alimentos deixam de ter uma certa quantidade de um certo ingrediente, normalmente açúcar, proteínas ou gorduras. Um alimento para ser light tem de ter pelo menos, menos 25% das calorias da versão normal. Por vezes, ao comeres algo light podes estar, sem saber, a cortar em algum ingrediente necessário ao teu organismo.
A principal razão porque nós pensamos que comer coisas light é melhor, é pensarmos que tem menos calorias, e isso é verdade, mas não são apenas as calorias que importam. O mais importante num alimento são os açúcares saturados e as gorduras saturadas. Por isso toma atenção aos rótulos dos produtos que compras :)

Mil Beijinhos

Lau Figueiredo disse...

Quem me dera ter tido um professor parecido com o Jensen Ackles, ia tornar as aulas muito mais interessantes :P

Inês disse...

É esse mesmo. Tem cerca de 250 páginas. Lê-se bem.
Gostei do livro no entanto, tenho que dizer que fiquei um pouco triste no final mas isso é a prova da qualidade da escrita de josé luis peixoto. Emociana-nos e surpreende-nos. Talvez aches o final um pouco confuso mas depois se precisares de uma orientaçãozinha eu digo-te ;)
Já agora peço-te dicas de livros para ler também para português. Já que temos gostos parecidos :) Gosto de histórias diferentes e com fundo. E romances de preferência. Um romance agarra-me sempre :P

Sweet Woman disse...

Ah pois, muitas vezes isso é que acaba por dar uma imagem melhor aos filmes, mas sim, eu certamente que um dia destes o vou ver e depois digo-te alguma coisa :)
Bem, já somos duas. Educação física não é comigo. Quanto à história da média também questionei uma professora minha sobre isso e ela disse-me que para quem já está no 11º ou 12ºano, não sei se é o teu caso, conta, só não vai contar para quem iniciou este ano o 10ºano porque foi este ano que essa medida foi implementada. É injusto, mas pronto.
Sendo assim, aproveita e faz a esfoliação aos lábios de vez em quando :)

Enviar um comentário