sábado, 9 de junho de 2012





"When I love you
It's so untrue"

8 comentários:

Teresa disse...

Eu também não tenho muito jeito e a minha próxima meta é ter uma reflex :P

Teresa disse...

Eu "deixei" de pedir, desde á uns tempos para cá que decidi que vou ser eu mesma a tê-la :)

Teresa disse...

Pois é :)

Inês disse...

Eu tb. Sou uma grande fã da seleção nacional e adorava vê-los ser campeões da Europa mas temos que ser realistas.. Isto nunca foi longe a não é agora que vai..

É verdade. Ela sendo uma artista latina e mundial faz duas versões das suas músicas. Uma para conquistar o mundo e outra para continuar ligada ao seu público espanhol. Eu tb adoro as primeiras três que disses-te. Acho-as fantásticas. :D
E sim sofro de uma grande dose de Shakirismo xD

Inês disse...

Concordo contigo.

Eu até não desgosto da combinação da Rihanna com o Chris. E a letra é sem dúvida, bonita :)

Raquel disse...

tenho jeito mas não desenho por aí e além.
estou em humanidades, sim, e quando era mais nova pensei em ser estilista, mas nunca pus a hipótese de ter ido para artes visuais ou artes gráficas. nem hoje penso nisso. sempre que me fazem a mesma pergunta que tu me puseste, eu respondo "não, não quero ser artista". nem o sei ser. os artistas são uma coisa do outro mundo. eu sou uma intelectual. intelectualizo demasiado para ser artista. os artistas possuem a arte de se deixar levar, eu possuo a arte de levar as coisas, de as controlar. ou de tentar, pelo menos.

Margarida disse...

Olá :)

O meu curso é de científico sim, e é enfermagem veterinária. É exactamente o mesmo que um enfermeiro faz só que em vez de tratar pessoas, é com animais. Não é fácil e é preciso gostar muito de animais, não é só fazer festinhas. À coisas muito boas, mas também tratamos de animais muito agressivos, e as funções variam entre fazer medicação e cuidados de pós operatório mas também temos de limpar jaulas sujas. Eu acho que é a melhor coisa do Mundo trabalhar com animais, eu já estudei enfermagem humana e não trocava o meu curso por nada. A média varia muito consoante a universidade, eu estudei na ESAPL que é em Ponte de Lima (Viana do Castelo) e na altura entrei com cerca de 14, mas este ano acho que o último aluno que entrou foi com 15 ponto qualquer coisa. Qualquer dúvida que tenhas estás à vontade, naquilo que eu poder ajudar.
Beijinho*

Margarida disse...

Desculpa as perguntas, mas em que ano estás? E de que zona és? é que por exemplo também há o meu curso em Castelo Branco (entre outros sítios) em que a média é mesmo mais baixa... Mas as médias são muito variáveis.

Enviar um comentário