sábado, 30 de junho de 2012

Trikinis

Devo confessar que é o primeiro Verão em que me vou aventurar aos trikinis, já ouvi falar muito bem... e muito mal.
O "problema" maior, na minha opinião, é o facto de deixar uma marca um pouco esquisita, mas penso que se pode resolver bem usando modelos semelhantes durante o Verão. Além disso, considero uma opção viável ás mais cheiínhas, que não gostam de usar bikini pois revela demasiado, e também não optam pelo fato-de-banho por ser "demais". Assim, o trikini resolve o problema, deixando todas nós felizes!
Temos para vários gostos. Para as mais discretas (ou não, eu adoro o preto, fica muito sexy):

Com estampado:


Ás riscas:

Parte de cima estampada e a parte de baixo com uma cor única:

Os meus preferidos são sem dúvidas, o preto e o estampado com a parte de baixo branca (ou seja, o último).
E vocês? Já usaram? Estão a pensar experimentar? Que acham destes modelos?

6 comentários:

Inês disse...

Chama-se apenas Shameless e vais encontrar dois Shameless: o do reino unido (uk) que é o original e a versão americana (us). Eu tenho visto a versão us mas muitos dizem que o original é melhor. Seja como for, a versão us tem rapazes bem mais giros x)
Tem muito humor sim :)

"New Girl" é o intitulado pela fox mulher "jess e os rapazes", certo? Se for, já vi um ou outro promo mas nunca vi um episódio. Sou capaz de ver para ver se gosto :) É comédia?

Maria disse...

I'm a bikini girl ^-^
Não devia porque no meu corpo parece que estou a posar para a Playboy [quando a Playboy ainda era puramente sexual e não politicamente correcta]

o teu blog é muito cool ^-^

Anda comigo ver os aviões disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raquel disse...

o meu preferido é sem dúvida o trikini :)

Mentes disse...

achei imensa piada! o preto é o meu preferido;

Diz-me o que pensas disse...

sem dúvida... um caso a pensar

Enviar um comentário