terça-feira, 12 de junho de 2012

Respira-se talento

 (adorei a voz dela)

 (esta música é meio difícil de se cantar, e ela conseguiu, e o rapazinho também nem canta mal)

6 comentários:

Margarida disse...

Eu fiz biologia e geologia, fisico-química e matemática que eram as minha específicas. Acabei por entrar com matemática que foi a minha nota mais alta. Olha, há o meu curso aí em Viseu... é uma questão de veres quais são os exames precisos para entrar lá porque isso varia consoante a faculdade. :)

Inês disse...

A minha até é bastante à vontade nesse aspeto de leituras e tal mas diz e desdiz e volta a dizer e nós nãp podemos estar descansados!

Obrigada, 17 era mesmo ótimo =)
A minha ficha de leitura não é só o que eu postei mas achei que o resto era chato e não valia a pena (identificação da obra, titulo, autor, edição, etc.).

Raquel disse...

não é bem pôr o racional à frente do emocional, porque eu sou bastante emocional (mais emocional que a maioria das pessoas), mas, por isso mesmo, tento afastar-me daquilo que não conheço, daquilo que me pode fazer sofrer, do que não controlo, e por isso não arrisco, sigo mais as regras, e não é isso que os artistas fazem. pelo contrário, eles transcendem o que é norma.
um dia talvez pense em workshops, não é algo que eu ponha de parte. de maneira alguma. aprender é sempre bom, desenvolver capacidades é essencial ao longo da nossa vida. mas a minha arte é mais a escrita: já comecei para aí uns 10 livros, mas ainda não acabei nenhum, apesar de ter um que adoro e que adorava imenso acabar o mais depressa possível. outro deles estava quase a meio, mas foi à vida, porque o pc pifou.
quanto a filosofia, eu tive sorte, porque a matéria do 10º chamou-me logo à atenção. achei super piada e acabei com 19. e ao contrário de ti, por acaso até acho que é preciso estudo em casa. no meu caso, foi por estudo em casa, porque a minha prof sempre foi de se dispersar muito, de divagar e usar pouco o livro. eu é que tinha de marrar em casa, de ler, decorar e assimilar, de forma a fazer sentido.
em relação ao meu comentário, fico agradecida por agradeceres (e não me vou cansar de dizer isto, mesmo que me assemelhe a uma chata autêntica xD) porque só o faço porque entendo que 1) realmente tens talento e 2) todos nós merecemos que acreditem e apostem em nós. e é normal ter exagerado nos efeitos. quando comecei a trabalhar na pós-produção das fotos fiz o mesmo. cheguei a pegar numa foto minha e a espetar com um efeito de mar em cima - parece que me estou a afogar. agora vejo que fica um bocado ridículo, mas na altura achei piada. agora já percebi que os efeitos servem apenas para enaltecer a beleza das fotografias e não para as tornar bonitas.
boa continuação :)

Raquel disse...

desculpa eu a confusão, eu é que confundi xD
:)

Inês disse...

Já pensei nisso mas pensar muito por alto. Estou mais virada para a economia e gestão de empresas. A escrita é algo que não faço por vontade própria (tipo estar em casa e escrever textos ou assim). Escrevo quando estou nas aulas de português e normalmente o resultado é bom mas lá está não é algo que adore fazer...

Inês disse...

Sim, estou em cientifico-humanistico. Ciências socioeconómicas :)

Claro. Sabe-se lá. Tanto posso escrever sobre a minha área como assuntos da atualidade (estou-me a imaginar cronista :P).

Espero que tenha muita saída daqui a uns 10 anos(quando que estiver a sair da faculdade). Afinal, alguém tem que levantar a economia deste país =D

Enviar um comentário