sábado, 23 de junho de 2012

Este Verão não vai faltar...

Já tenho 2 top's como estes do ano passado, e este ano vou voltar a investir! Até porque adorei o traje de ganga com que a Rihanna apareceu no videoclip "We found love"

O objectivo não é mostrar o umbigo e sim a parte da barriga acima do umbigo, criando assim um efeito, na minha opinião, muito fashion e sexy.

Outra tendência da qual vou aproveitar uma roupinha do ano passado, são as saias longas, que eu confesso que não me consigo cansar delas.


E com estampado floral:

10 comentários:

M. disse...

Obrigada :)

Raquel disse...

não precisas de ler com excessiva atenção, mas faz um esforço porque te vai fazer falta.
odeio alargadores. acho que não é nada estético.
e gostaste do que ficaste a saber sobre mim, ou nem por isso? tenho muitos defeitos xD
acho alemão mais fácil do que chinês ou árabe, apesar de nunca ter tido nenhuma destas duas últimas línguas. mas o chinês tem caracteres muito esquisitos e o árabe é escrito de trás para a frente.
obrigada. e espero que sim, que corra tudo bem.

adorei este post. preciso de ver se compro uma saia comprida. e ver se encontro um top desses; eu adoro mas é raro encontrar um que me agrade totalmente.

Inês disse...

Espero que sim :)

Inês disse...

Eu da comida também gosto. Sardinhas, bifanas, aquelas sandezinhas ainda quentinhas... Também gosto disso. Mas se as puder comer em casa ou num sitio mais sossegado, é logo.
Aqui sente-se sobretudo o São João e daqui a uns 15 dias será São Pedro. A festa da terra...

Inês disse...

Sem dúvida, temos que aproveitar a todos os níveis. :)

Inês disse...

Ehehe! Tens que mandar renovar aí o parque! :P

Raquel disse...

fazes bem em fazer resumos.
haha é verdade canto mal e sou uma descoordenada xD e tens razão, todos nós temos defeitos. era uma seca se não tivéssemos. tem de haver um equilíbrio.
já pensaste então o que é que vais escolher além de alemão?
eu também não sou nada fácil de contentar xD
o exame de alemão foi horrível porque foi super dificil. até a minha prof vai reclamar.

Inês disse...

Eu tb acho que eles fizeram o mais que podiam mas não foi suficiente. Os penaltis também são uma treta mas compreendo que o jogo tivesse que ficar decidido ontem.

Inês disse...

De 2º a 6º à meia-noite ;)

Catarina *.* disse...

Olá! (: No blog pessoal? Não, é preciso eu mandar convite para o mail :)

Enviar um comentário