quinta-feira, 22 de novembro de 2012

So close...



Estou bem disposta hoje! E sabem porquê? Porque apesar de não ter professor e vir com 12 do ano passado, consegui tirar 18 a FILOSOFIA!
Pronto, não foi bem 18, foi 17,8... arredondando... TIREI 18! agora, a minha meta é conseguir tirar 20 ou chegar lá perto, e não vou desistir! Até porque começo a gostar da disciplina (e acreditem, nunca pensei dizer isto) e sinto que andei no ano passado a perder tempo, não me esforçando minimamente.
Acreditem, se continuar assim, poderão ver-me como filosofa daqui a uns aninhos!

5 comentários:

Unknown disse...

É ótimo saber isso! Sinceramente não sei, mas talvez é uma questão de te dirigires a uma loja e veres.
Como eu te compreendo nisso de não ter muito tempo, tenho arranjado sempre algum para me dedicar ao blog mas torna-se complicado, isto com a escola complica mesmo.
Parabéns pela belíssima nota, vais ver que vais conseguir chegar à nota que pretendes :)
Adoro a música do teu post!
Beijinhos.

Maria disse...

You go girl!
Parabéns!


beijinhos fofa ^-^

raquel disse...

já há tanto tempo que não vinha aqui. já tinha saudades. fico muito feliz por estares a dar-te bem com filosofia. espero que continues assim. eu pessoalmente acho que é uma disciplina fantástica, por isso os meus parabéns :)

Sérgio disse...

Fico muito contente e é 18, vês como a tua ausência é um motivo de orgulho e alegria para ti. E estou contente porque é bom reconhecer os erros e isso acabaste de o fazer. E estarei por aqui quando fores uma grande filosofa.

beijinhos.

fashion&co disse...

Parabéns!!!

Visita o meu blog
http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Obrigada

Enviar um comentário