sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agora é que vou entrar com o pé direito em 2012.

1 comentários:

Raquel disse...

não sei se devias ou não ter tudo definido. eu estou no 11º de humanidades, porque as letras são a minha paixão. mas também não sei o que seguir no futuro. sei que gostava de escrever, comunicar e viajar e não sei que profissão se adapta a isso. talvez nenhuma. gosto de jornalismo e psicologia, mas não faço a mínima ideia do que seguirei.
se depois, em março ou mais tarde, decidires que o sapo é mesmo o melhor, então eu dar-te-ei as boas vindas. e eu tenho tumblr, também. dois. um onde meto fotografias da minha autoria e auto-retratos. e outro onde meto digitalizações de postais que mando e recebo (participo no www.postcrosing.com e faço trocas directas com pessoal do postcrossing e dos blogues). aquilo, o tumblr, é engraçado.
não tens de quê. tens aqui um cantinho bem giro e acolhedor. e obrigada. :)
(este rapaz é jeitoso, com um destes eu entrava com os dois pés em 2012)
beijinhos

Enviar um comentário