quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oh yeah

Esta foi a minha expressão, quando a campainha começou a tocar, e a stora disse "É um incêndio, mantenham-se calmos! Não levem nada convosco!" E eu "calmos o quê???? Eu quero é apanhar o meu telemóvel!"


3 comentários:

Raquel disse...

oh até parece, o blogue é teu, e acho muito bem que tenhas mudado se sentias que precisavas de um espaço novo. gosto disto por aqui :)

Raquel disse...

não tens de quê. tenho de apontar o teu link, porque como sou do sapo depois é uma carga de trabalhos para cá vir. mas vou tentar visitar-te mais vezes. (o gif do post de cima está excelente; eu na situação queria era salvar-me a mim, so o que é que o teu telé contem de tão precioso? hehe)

eu acho a frase maravilhosa. passo muito tempo no citador.com; as fotos tirei-as para o desafio lomográfico do sapo, não ganhei, mas diverti-me imenso em participar. se quiseres ver mais fotos tiradas por mim (e por familiares e amigos meus) podes passar pelo meu tumblr: http://naosetratadoamor.tumblr.com/. eu meto sempre quem tirou a fotografia por isso não te perdes. se gostares diz (ando armada em fotografa e gostava de ter feedback xD). e tu, tens tumblr?

vou dar uma vista de olhos aos teus posts mais antigos. sou capaz de deixar coments :)

Raquel disse...

haha assim percebo xD
eu adoro procurar citações, então vou ao site imensas vezes
acho mesmo que devias tentar dedicares-te mais à fotografia. eu adoro! olha, antes usava o picnic mas fechou, agora uso o picmonkey qualquer coisa. é online e tem efeitos porreiros. procura no google

Enviar um comentário