sexta-feira, 26 de abril de 2013

"3 metros sobre el cielo"

Não sei se leram o livro, ou sequer se viram o filme, mas de qualquer das formas, aconselho-vos a lerem/verem esta impressionante história de amor que nos ensina que temos de aproveitar todos os momentos da vida, antes que eles acabem.
Mostra-nos também a dor de perder quem mais gostamos, a desilusão de percebermos que as pessoas não são aquilo que julgamos e que nem um grande amor pode mudar alguém.
Um amor verdadeiro com o final mais inesperado!


4 comentários:

Sweet Woman disse...

Nunca vi e penso que nunca ouvi falar, mas fiquei curiosa, especialmente porque adoro romances e com finais inesperados ainda melhor!

x disse...

Não li mas é uma boa proposta e como eu gosto do inesperado,desejo-te um dia excelente cheio de sonhos coloridos.
Gostei do blog e já estou a seguir.
Bjs
Vivi
http://esquecimedeviver.blogspot.pt/


Inês disse...

Eu vou tentar auto desafiar-me e da próxima vez que for à cabeleireira, fazer a depilação noutros locais. Depende de como me sentir na altura.

A Tulipa Azul disse...

Sim já vi o filme e adorei.:)

Enviar um comentário