segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Mundo muda a cada minuto

Estive ausente da Internet durante uma semana, e adivinhem? TUDO ACONTECEU! Já nem reconhecia o Youtube, e senti-me tal e qual a minha avó quando fui ao Hotmail e não encontrava a pasta dos Rascunhos.
Para finalizar, ultrapassei as 5000 visitas no blogue, e não comemorei (eu sei, sou infantil, mas vou comemorar a cada mil visitas)!

O meu blogue já fez um aninho! Que balanço fazem deste ano? Estão contentes?? Acham que ando a ficar desmazelada com o blogue?

Bem, finalmente já acabei os testes todos que tinha a fazer, e agora resta-me apenas esperar pelos resultados!  E agora vêm aí as férias de Natal, se bem que já tenho muito trabalhinho!

- Ler "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco;
- Começar a planificar as apresentações orais do segundo período;
- Guardar um tempinho para a minha família e amigos!


(Está quase!)

6 comentários:

Sérgio disse...

Confesso que a tua ausência se nota mas foi por um bom motivo e tenho a certeza que vais ter excelentes resultados. Tudo muda e eu às vezes sinto-me assim é normal.
Então o teu blogue já fez um ano, merece um post não? Muitos Parabéns e que venham mais algumas dezenas de anos, estarei aqui para segui-lo de perto.

Uma perguntinha, já sei, sou um chato do caraças, Como está o bolacha?

beijinhos e boas férias dentro de dias.

Sweet Woman disse...

Sim, concordo contigo, mas ela está tão diferente daquilo que era, não quando estava na Disney refiro-me mesmo a altura em que saiu.
Como eu te compreendo, isto em tempo de aulas é horrível primeiro que arranjemos tempo e disposição é complicado. Também é só mais esta semana!

EternaLover disse...

Muitos parabéns querida (: E acho que fazes bem em festejar as visitas!
Eu sempre gostei muito do teu blog, quando escreves tento vir logo ver.

R: E confiar é de facto difícil. Por vezes, só conseguimos confiar realmente quando a pessoa na qual confiamos faz de tudo para que confiemos nela e ganhe essa confiança...

Beijinhos linda*

Andreia disse...

Parabéns querida!
Estou ansiosa pelo descanso das férias ^^

Andreia disse...

Sim é um desafio que estou a fazer :)

http://sweetstuff.blogs.sapo.pt/64565.html

Maria disse...

Aviso:

Amor de Perdição é uma seca!

:P

agora a sério,
vais ter hiper super boas notas ^-^
boa sorte para as orais

beijinhos

Enviar um comentário