sábado, 12 de novembro de 2011

I'm a big big girl in a big big world (8)


Em primeiro lugar, bem-vindos ao meu blogue J esta não é a minha primeira experiencia de blogueira, mas gostava que divulgassem o meu blogue, e eu também divulgarei o de quem quiser, porque acima de tudo, o espaço blogger serve para nos divertirmos e convivermos, e no meu blogue, eu aceito de tudo! Se têm duvidas acerca de moda, amor, família, amizade etc? Podem deixar um comentário (em anónimo se preferirem) e eu tentarei ajudar da forma que puder. Da minha parte, podem esperar novidades diárias, ou quando eu não tiver oportunidade, semanais. Escrevo sobre qualquer coisa. O rapaz lá da escola por quem estou apaixonada mas não me dá bola nenhuma, umas botas giríssimas que vi numa vitrina, ou até podem esperar textos sentimentais.

Para mim, o blogue vai ser uma espécie de diário (se começar a ficar chata, avisem ;) )

Em relação á minha pessoa, em relações cibernéticas, penso que a única coisa que necessitam de saber sobre mim, é que sou uma adolescente vulgar, que apenas quer ter o seu lugar no mundo. Experiencias amorosas (falhadas), amizades que não deram em nada ou até preguiça de levantar e ir para a escola, tudo é bem-vindo por estes lados! Espero que se divertem, e que me critiquem sempre que eu merecer (aviso: posso ser teimosa, mas não liguem). Em breve, irei postar algum texto, alguma música ou coisa do género, se quiserem que eu visite os vossos blogues, basta deixarem um comentário neste post a referir o link e o assunto que o blogue aborda.



Obrigada pela paciência,



<3

6 comentários:

Anónimo disse...

eu já não ouvia essa música á tanto tempo! foi bom para relembrar os velhos tempos!
boa sorte com o blog! fico á espera de mais novidades! beijinhos!

Quadrada disse...

Olááá! :D
Em primeiro lugar, obrigada pela tua visita e MUITO obrigada pelos comentários!
Em segundo lugar, adoro a música e já não a ouvia há imenso tempo! Gostei :P
Em terceiro, adorei o teu tipo de escrita. Normalmente avalio um blog precisamente pela forma como a pessoa escreve, nem que seja apenas um post de três linhas.

Portanto, conta com as minhas visitas e boa sorte!

Beijinhos*

Margarida disse...

Olá! Obrigado pelas tuas palavras :) Quando aquela brincadeira da escrita, acho que só consigo pegar naquilo para a próxima semana, porque até 4ª tenho 4 frequências, e uma delas de economia :O
Quanto à explicações eu bem procurei, mas primeiro é difícil encontrar explicadores de ensino superior, e dos que encontrei ninguém que explicasse aquela matéria... Estou mesmo por minha conta.
Ah, adorei o teu blog! Tem um layout giríssimo :)
Beijinho*

Sérgio disse...

Olá,

Tenho seguido alguns blogs e confesso ainda não tinha encontrado melhor introdução do que esta, dou-te os meus parabéns e vou tentar seguir o teu blog, és bem vinda ao meu cantinho se quiseres e de comentar aquilo que te apetecer.
De teimosos e chatos todos temos um pouco não acho que resida aí o problema.
Mais uma vez os meus parabéns pelo blog e por esta belíssima introdução.

Beijinhos e boa semana ou boas férias se for caso disso.

Sérgio disse...

PS: Esqueci-me duma coisa, referente a esta música, adoro e tenho muito boas recordações, às vezes o mundo não é assim tão grande é demasiado pequeno, boa escolha, beijinhos.

Sérgio disse...

Olá, tens no canto direito do meu blog mas é: smbm.pt@gmail.com
O assunto digo-te por e-mail, pode ser?
beijinhos

Enviar um comentário